Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

A 11ª Temporada de The Walking Dead terminou?

Entenda o que aconteceu com a 11ª temporada de The Walking Dead e prepare-se para a conclusão épica do drama de sucesso da AMC.

Publicado há

 

em

Negan, Maggie, Daryl, Carol e Mercer juntos e prontos pro combate no pôster oficial da 11ª temporada de The Walking Dead.

A 11ª temporada de The Walking Dead, anunciada em outubro de 2019, estreou sua primeira parte em 22 de Agosto de 2021. O episódio exibido antecipadamente neste domingo (03/10), S11E08 – “For Blood”, marcou a conclusão desta primeira parte, mas não o final da temporada.

Para dar uma despedida digna e épica à The Walking Dead, teremos 24 episódios nesta última temporada, oito a mais em relação aos tradicionais 16 capítulos divididos em duas partes que nos acompanharam na maioria das temporadas. Para aumentar a ansiedade dos fãs pelo desfecho da série, a AMC resolveu dividir a 11ª temporada em três partes de oito episódios cada.

Quais episódios da 11ª temporada de The Walking Dead já saíram?

Abaixo segue a lista de todos os episódios da Parte 1 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Episódio 1 – Acheron: Part I – 15 de Agosto de 2021
Episódio 2 – Acheron: Part II – 22 de Agosto de 2021
Episódio 3 – Hunted – 29 de Agosto de 2021
Episódio 4 – Rendition – 5 de Setembro de 2021
Episódio 5 – Out of the Ashes – 12 de Setembro de 2021
Episódio 6 – On the Inside – 19 de Setembro de 2021
Episódio 7 – Promises Broken – 26 de Setembro de 2021
Episódio 8 – For Blood – 3 de Outubro de 2021

Então, quando teremos novos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead?

A AMC revelou que as duas últimas partes da 11ª temporada serão lançadas em 2022, fazendo assim a conclusão da série.

Ainda não foram reveladas as datas de lançamento dessas partes, mas se eles seguirem os meses de lançamentos das temporadas anteriores, podemos ter a segunda parte em Fevereiro e a terceira parte em Outubro. Vamos divulgar aqui quando eles anunciarem algo oficialmente.

O que fazer enquanto The Walking Dead não retorna?

Continue visitando o The Walking Dead BR, pois o site continuará sendo alimentado com muitas notícias e teorias dos próximos episódios. Além disso, a 2ª e última temporada de The Walking Dead: World Beyond está passando e a 7ª temporada de Fear the Walking Dead estreia antecipadamente dia 10 de Outubro. Ou seja, ainda teremos muito conteúdo do universo zumbi da AMC até o final do ano!

• Sinopse da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond:

Anteriormente, acompanhamos a história de Iris (Royale), Hope (Mansour), Elton (Cantu) e Silas (Cumpston), quatro amigos que cruzaram os Estados Unidos em uma missão que transforma tudo que sabiam sobre si mesmos e o mundo, mas agora descobriremos o que eles farão com o destino que é apresentado. Enquanto enfrentam o misterioso exército da República Cívica e tentam controlar suas emoções e escolhas, objetivos mudam e alianças inesperadas se formam. Será possível recuperar o que se perdeu?

• Sinopse da 7ª temporada de Fear the Walking Dead:

Ao fim da sexta temporada, Teddy (John Glover) concretizou sua visão do “fim”, quando detonou um míssil nuclear no Texas. Na nova temporada da série, os sobreviventes decidirão como será o “início”. E eles terão que fazer isso em um mundo desprovido de luz e esperança, onde o ar se torna tão mortal quanto os caminhantes que enfrentam. Os sobreviventes descobrirão quem eles realmente são e do que são feitos. Alguns estarão à altura da situação, outros encontrarão um novo propósito enquanto precisam se redefinirão como pessoas, apesar do terrível preço para aqueles que antes se consideravam como família.

Espaço Walker e Canal no Telegram

Você tem teorias e/ou gostaria de escrever sobre The Walking Dead para gerar debate com outros fãs? Você pode fazer parte da nossa equipe, clicando aqui. Ou caso queira participar de maneira esporádica, seu lugar é o Espaço Walker.

Todas as últimas notícias do Universo The Walking Dead saem primeiro em nosso canal no Telegram, inscreva-se para não perder nenhuma novidade!

Publicidade
Comentários

EM ALTA