Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 8º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E08 – For Blood: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 8 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Rosita toda molhada da tempestada retornando para casa no episódio 8 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 8, “For Blood“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou o ataque de Maggie em Meridian para tentar recuperar os suprimentos que Alexandria precisa para se reerguer. Enquanto Maggie, Negan, Elijah e Gabriel guiam a horda de zumbis usando as técnicas dos Sussurradores, Daryl é responsável por desviar a atenção de Pope e dos Ceifadores.

Em Alexandria, uma forte tempestade atinge a comunidade fazendo com que os sobreviventes fiquem presos dentro de uma casa que está prestes a ser destruída por conta dos fortes ventos e dos walkers que conseguiram passar pelo muro destruído.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “For Blood”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
A 11ª Temporada de The Walking Dead terminou?
Saiba onde assistir aos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

Aqui está quem morreu no Episódio 8 de The Walking Dead:

– Wells
– Walkers da horda de Maggie
– Powell
– Walkers de Alexandria
– Pope
– Ancheta
– Deaver

Pope resolve seguir a estratégia de Daryl e envia Wells para guiar a horda de walkers para longe de Meridian. Enquanto estava na floresta, Wells é surpreendido e atacado por Maggie e Negan e deixado para ser devorado pelos walkers.

Os walkers guiados por Maggie, Negan, Elijah e Gabriel também sofreram algumas baixas. Durante o processo, muitos deles foram mortos por bombas colocadas pelos Ceifadores em frente a comunidade.

Na tentativa de ajudar sua família, Daryl vai até Powell – que está vigiando outra parte dos muros do local – e o mata para conseguir liberar o caminho para Maggie e Gabriel conseguirem entrar em Meridian.

Durante uma forte tempestade em Alexandria, vários walkers conseguem entrar na comunidade. Na tentativa de manter a casa onde os sobreviventes estão abrigados com proteção, Rosita enfrenta a tempestade e elimina vários walkers que estão na frente do local.

Leah acredita que Pope deixou de seguir seus princípios e acaba eliminado o líder dos Ceifadores com uma facada no pescoço. Ela então assume a liderança da comunidade e fará de tudo para manter sua família a salvo.

Logo após o ataque de Leah a Pope, Ancheta tenta vingar o líder e parte em direção de Leah apenas para ser morto por Daryl que joga uma de suas facas no rapaz.

Após jogar uma caminhonete nos portões de Meridian para que a horda conseguisse entrar na comunidade, Maggie é encurralada por Deaver e começa a lutar contra o ceifador. Quando ela achou que tudo estava perdido e poderia ser morta, ela é surpreendida com um tiro de Gabriel em Deaver.

Publicidade
Comentários

EM ALTA