Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Eletrizante vídeo da 10ª Temporada de The Walking Dead mostra os sobreviventes ameaçando os Sussurradores

Novo vídeo promocional da 10ª temporada de The Walking Dead mostra a união das comunidades contra a ameaça dos Sussurradores.

Publicado há

em

Os Sussurradores chegaram como uma ameaça forte depois de alguns anos de aparente calmaria entre as principais comunidades de The Walking Dead. Após a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln), seis anos se passaram sem que tivéssemos notícias de grandes eventos ou mortes relevantes na sociedade que se estabeleceu. A chegada dos vilões mascarados, no entanto, reativa o modo lutador nos protagonistas, que após um hiato nos combates, devem se preparar novamente para o confronto.

O grupo de Alpha (Samantha Morton) deu as caras já matando Jesus (Tom Payne). Depois, a histórica cena das estacas vitimou mais dez sobreviventes: Tara (Alanna Masterson), Enid (Katelyn Nacon), Henry (Matt Lintz), Ozzy (Angus Sampson), Alek(Jason Kirkpatrick), DJ (Matt Mangum), Frankie (Elyse Nicole DuFour), Tammy Rose (Brett Butler), Rodney (Joe Ando Hirsh) e Addy (Kelley Mack). Com tantas baixas no elenco, pensamos que nossos protagonistas estão acuados diante de um inimigo tão perigoso, certo? Errado. Um novo vídeo divulgado pela AMC mostra que os sobreviventes estão mais unidos do que nunca contra qualquer ameaça. Confira:

“SILENCIEM OS SUSSURRADORES”

O novo vídeo de apresentação da décima temporada de The Walking Dead mostra os sobreviventes em uma floresta, no que parece um pré-confronto com os Sussurradores. O vídeo começa com Daryl Dixon (Norman Reedus) dizendo: “nós sobrevivemos ao fim do mundo”, enquanto o grupo que está com ele é cercado de walkers. Michonne (Danai Gurira), vem na sequência afirmando: “somos ligados pela comunhão dos vivos”.

Enquanto o grupo se prepara para a ameaça dos zumbis, os mortos-vivos levantam e revelam ser Sussurradores. Carol (Melissa McBride) então diz: “o futuro é nosso”, enquanto os oponentes começam a tirar as máscaras. Carol completa: “enquanto mantivermos nossa fé um no outro”. Eugene (Josh McDermitt), que raramente aparece falando nesses vídeos promocionais, dessa vez diz: “Nós ajudamos uns aos outros”, e Rosita (Christian Serratos) continua: “e defendemos um ao outro”. O Gabriel (Seth Gilliam) completa: “para que fiquemos seguros”.

LEIA TAMBÉM:
Grupo de Magna quer calar os Sussurradores em novo vídeo da 10ª Temporada de The Walking Dead
10 coisas que podem acontecer na 10ª temporada de The Walking Dead

Os Sussurradores então pegam em suas armas, quando Aaron (Ross Marquand) segue o discurso: “estamos juntos pela vida, não pela morte, neste novo mundo”. O Rei Ezekiel (Khary Payton), segue: “Sobrevivemos, mas isso é sobre mais do que sobrevivência”. Carol, que nos enche de expectativa por um embate direto com Alpha, volta dizendo: “Estamos fazendo o novo mundo de novo”.

O vídeo segue com Daryl falando: “Juntos nós sobrevivemos”. Michonne complementa com: “E juntos prosperamos”. Todos então concluem com a frase: “Juntos silenciamos os Sussurradores”.

A sequência mostra todos os sobreviventes fazendo o tradicional sinal de silêncio. Interessante notar que, entre os que estão lá para lutar contra os vilões está Negan (Jeffrey Dean Morgan), que largou de vez a vida de vilão para se juntar à Alexandria e Hilltop na batalha que está por vir.

E aí? Deu para ficar mais ansioso ainda para o retorno de The Walking Dead? Quais os desafios aguardam nossos sobreviventes contra os Sussurradores? Deixe sua opinião nos comentários!

A primeira parte da 10ª temporada de The Walking Dead chega no Brasil a partir de domingo, 6 de outubro, às 22h, no FOX Channel.


Legenda por: Andrey Paiva / Equipe Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA