Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Andrew Lincoln não será diretor na 10ª temporada de The Walking Dead

O interprete de Rick Grimes, Andrew Lincoln, planejava fazer sua estreia como diretor na 10ª temporada de The Walking Dead mas precisou cancelar.

Publicado há

em

Quando Andrew Lincoln deixou The Walking Dead na 9ª temporada, a esperança – e o plano – era que ele retornaria para dirigir um episódio na 10ª temporada. Ele revelou no ano passado que estaria observando algumas gravações do nono ano – e realmente fez isso – para se preparar.

Nosso eterno Rick Grimes esteve ao lado do diretor Michael E. Satrazemis durante as gravações do 12º episódio da 9ª temporada, “Guardians“, e planejava dirigir pela primeira vez em sua carreira na próxima temporada. “Eu não poderia ficar muito longe, eu não suportaria,” disse Lincoln, rindo, durante uma entrevista no ano passado. “Isso mostra o quanto eu estou envolvido com o show e a continuidade da história.”

Infelizmente, ele ficará afastado um pouco mais do que o esperado. A Entertainment Weekly reportou que Lincoln não vai dirigir durante a décima temporada. Parece que não conseguiram alinhar as agendas para que o ator faça seu retorno triunfal e sua estreia como diretor.

Andrew Lincoln (Rick Grimes) e o diretor Michael E. Satrazemis durante as gravações do 12º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

No entanto, outra ex-estrela de The Walking Dead estará atrás das câmeras na décima temporada, pois Michael Cudlitz (que interpretou o Sargento Abraham Ford e voltou para guiar “Stradivarius” na última temporada) já dirigiu um episódio na nova temporada.

Lincoln não vai gritar “ação!” na décima temporada, mas retornará para a franquia como Rick Grimes na trilogia de filmes de The Walking Dead, cujas datas e locações ainda não foram anunciadas.

O trailer da 10ª temporada de The Walking Dead será lançado na sexta-feira (19) e nós divulgaremos em primeira mão aqui no Walking Dead Brasil logo após a exibição no painel da Comic-Con.

Quais as suas expectativas para a 10ª temporada? Quais as suas teorias? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA