Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Revelada data de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead retorna em Outubro para o décimo ano. A temporada contará com um total de 16 episódios que serão divididos em duas partes.

Publicado há

em

E as primeiras grandes informações sobre a décima temporada de The Walking Dead finalmente começaram a surgir. Além das primeiras imagens promocionais do episódio de estreia (Michonne lutando contra um zumbi / Eugene se comunicando por rádio), lançadas nos últimos dias na internet para animar os fãs para o lançamento do trailer oficial, algumas notícias especiais foram dadas para aumentar a ansiedade.

Como muitos estavam se perguntando, a data de lançamento da 10ª temporada foi finalmente divulgada, anotem na agenda: 6 DE OUTUBRO DE 2019. Seguindo o padrão dos oito últimos anos, a mesma contará com 16 episódios, sendo que oito serão exibidos entre outubro-dezembro, e o resto somente em 2020 (entre fevereiro-abril).

A 10ª temporada de The Walking Dead chega no Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) e no FOX Channel (áudio original com legenda). Cada episódio também estará disponível no acesso Premium do App da FOX junto com todos os episódios das 9 temporadas anteriores. A partir de segunda, dia 7 de outubro, cada episódio inédito também poderá ser visto no canal FOX (dublado).

O trailer da 10ª temporada de The Walking Dead será lançado na sexta-feira (19) e nós divulgaremos em primeira mão aqui no Walking Dead Brasil logo após a exibição no painel da Comic-Con.

Quais as suas expectativas para a 10ª temporada? Quais as suas teorias? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA