Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

Nova imagem da 10ª temporada de The Walking Dead pode indicar importante arco da HQ

Eugene se comunica com alguém em nova imagem do episódio de estreia da 10ª temporada de The Walking Dead;

Publicado há

em

A 9ª temporada de The Walking Dead terminou com uma voz misteriosa no rádio de Hilltop perguntando “Tem alguém ai?”. Mas quem poderia ser e o que isso significa para o futuro dos sobreviventes?

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, comentou após o final da última temporada que a história do rádio seria bastante explorada durante a 10ª temporada, e para provar isso agora, temos uma nova imagem que mostra Eugene Porter (Josh McDermitt) utilizando o aparelho para se comunicar com alguém.

“Isso certamente fará parte da temporada”, disse Kang sobre o rádio e a voz do outro lado. “É parte do mistério da temporada, e espero que isso se desenrole de formas interessantes na história. Não posso dizer muita coisa, mas acho que será divertido.”

A foto sugere que Eugene – assim como na HQ – mais uma vez será uma peça importante nos acontecimentos.

“Eugene com certeza terá um papel nessa história”, disse Kang. “Ele é a pessoa que tem ajudado a montar esses rádios nas comunidades. Ele está bastante envolvido de algumas maneiras. Ele é o suporte técnico do apocalipse. Ele descobre algumas coisas interessantes e existe uma história muito legal e satisfatória aqui.”

Josh McDermitt como Eugene no 1º Episódio da 10ª Temporada de The Walking Dead

LEIA TAMBÉM:
Michonne é destaque na primeira foto da 10ª temporada de The Walking Dead

O que acontece nos quadrinhos?

Nos quadrinhos, Eugene faz contato por rádio com uma mulher chamada Stephanie na edição 151. Depois de se comunicarem por algum tempo e lentamente construírem confiança mutua, ambos revelam suas localizações. Stephanie está em uma comunidade em Ohio chamada Commonwealth (Império), com 50 mil sobreviventes espalhados por cidades e assentamentos conectados. Commonwealth funciona com um sistema de classes, no qual os residentes têm funções (e, em alguns casos, regalias) dependendo de qual era sua profissão no pré-apocalipse.

A série já fez algumas referências a Commonwealth em easter eggs visuais. No acampamento onde as pessoas estavam trabalhando na fatídica ponte havia placas de madeira apontando para HQ, Oceanside, Alexandria, Santuário e Toledo – que parecia ser uma referência à série de TV M*A*S*H e também à localização do Império. Também houve outra referência na nona temporada em uma placa presa em um moinho de vento que dizia “Commonwealth Moinhos e Bombas”.

O trailer da 10ª temporada de The Walking Dead será lançado na sexta-feira (19) e nós divulgaremos em primeira mão aqui no Walking Dead Brasil logo após a exibição no painel da Comic-Con.

Quais as suas expectativas para a 10ª temporada? O que você achou dessa foto de Eugene? Quais as suas teorias? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA