Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Spin-off de The Walking Dead pode acabar virando uma série sobre o início do apocalipse zumbi

Rafael Façanha

Publicado há

em

A AMC esta planejando um spinoff de The Walking Dead para 2015, e murmúrios sugerem que seria uma prequel do enredo original do apocalipse zumbi.

De acordo com a TV Line, a suposta trama ira focar nos eventos que levaram a epidemia zumbi, assim como todos os esforços prévios para conter sua propagação. Mesmo com a recusa dos representantes da AMC em falar a respeito, o criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, recentemente disse à IGN que a série se passará “em um lugar diferente com pessoas completamente diferentes.”

“Nós vamos ver um lado totalmente diferente de The Walking Dead,” disse Kirkman. “Com certeza não se passará na Geórgia, isso pelo menos eu posso dizer. É importante para nós que essa série aconteça por conta própria. O spinoff tem que ser algo que vale a pena existir, caso contrário não vai dar certo. Por isso esse projeto é algo no qual estamos trabalhando duro. Acredito que a situação ideal seria, quando você estiver assistindo o spinoff, você pense ‘Caramba, essa série é demais!’ A outra série não precisa existir para que essa nova seja bacana e se suporte sozinha.”

Enquanto o spinoff não estreia (até 2015), Kirkman se mantém ocupado com mais duas adaptações para a TV. Uma é uma associação para uma HQ sobre exorcismo que está para ser lançada chamada Oucast, a outra é baseada na sua HQ sobre o mundo dos assaltantes, Thief of Thieves.

Kirkman falou com a Rolling Stone no mês passado sobre seus diversos projetos, notando que ele tem uma ideia sobre como concluir a HQ de The Walking Dead.

“Eu tenho uma ideia para o fim da HQ, e na verdade eu até escrevi a cena final esses dias atrás,” disse Kirkman. “Eu sei como eu quero que o diálogo final seja. Talvez mude, mas o interessante é que eu não posso contar para ninguém que esteja envolvido na série sobre essa ideia, porque é bem provável que a HQ dure mais tempo que a série de TV. Eu não posso fazer com que esse final que eu planejei seja colocado na série, porque se a série terminar na temporada 12 mas a HQ continuar por oito, dez ou vinte anos, o final da minha história vai ter sido revelado. Isso iria me irritar.”

O que você acha dessa ideia? Talvez poderíamos ter o retorno de alguns personagens que já morreram na série? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

LEIA TAMBÉM:

O elenco e os criadores de The Walking Dead expõem suas ideias sobre o Spin-off

Quatro coisas que esperamos da série Spin-off de The Walking Dead

[RUMOR] Revelado o nome da série spin-off de The Walking Dead


Fonte: Rolling Stone
Tradução: Jessica Storrer / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA