Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

Quatro coisas que esperamos da série Spin-off de The Walking Dead

Publicado há

em

Uma nova série de TV spin-off de The Walking Dead foi recentemente anunciada e está marcada para ser lançada em 2015. Ainda há um longo caminho pela frente, mas uma coisa de cada vez irá nos dar espaço para especular, prever e trazer alegria de nossos corações. E é isso que iremos fazer agora. O site IGN fez uma lista de quatro coisas que seriam legais para a trama da nova série. Confira abaixo:

Número 1 – Sair de Georgia.

Primeiramente, não tenho nada contra o grande estado de Georgia. Tenho certeza que é um ótimo lugar quando não está infestado de zumbis. No entanto, eu sinto que o estranho local do Sul para o apocalipse está desgastado. Os Estados Unidos é um grande lugar e há outros 49 estados que gostaria de ver combater o apocalipse zumbi. Os quadrinhos se passam na Georgia, o atual programa de TV ainda está em Georgia e os 3 jogos de The Walking Dead se passam na Georgia.

De primeira, Georgia era uma boa escolha para localização porque incorpora o tema de sobrevivente do dia-a-dia que opera durante toda a franquia. The Walking Dead sempre contou com personagens que aparentam serem normais de primeira vista e depois se transformam durante a história. O mesmo pode ser dito do estado de Georgia. É um local calmo e inocente, mas novamente há vários outros lugares que poderiam abrigar a série que são tão despretensiosos quanto Georgia.

Número 2 – Sair dos Estados Unidos.

Isso é uma quimera, mas a ideia de spin-off de The WalkingDead se passar em outra parte do mundo me empolga. Você deve lembrar do penúltimo episódio da primeira temporada do programa de TV, quando o Dr. Jennir na CDC explica como os cientistas franceses estavam perto de um avanço em relação ao vírus zumbi antes do contato ser perdido.
Talvez possamos ver a série de spin-off com foco nesses cientistas franceses? Isso com certeza seria novo para os franceses e nos permitiria aprender mais sobre os zumbis enquanto descobriríamos o mistério do que realmente causou o surto.

Número 3 – Ter novos personagens.

The Walking Dead como uma marca é grande o bastante para que pessoas reconheçam por causa do seu nome, e não necessariamente pelos personagens. Graças ao vídeo game de The Walking Dead lançado em 2012, foi comprovado que não precisa depender de Rick Grimes e companhia para disponibilizar uma experiência intensa com personagens profundos.

Os jogos de The Walking Dead tinham somente dois personagens do material de origem e um deles era Glenn, o corredor de longas distâncias desde o início da franquia. Também mostrou o fazendeiro Hershel fazendo uma pequena aparição, mas não a versão legal da televisão, e sim o cara irritante dos quadrinhos que nunca para de xingar e gritar. No entanto, para realmente ter um esboço do apocalipse global, é imperativo que essa nova série de TV se distancie desses rostos familiares e introduza a nós novos personagens, mesmo que a localização seja a mesma.

Número 4 – Novo período de tempo.

Uma coisa que se destacou em Naughty Dogs, The Last of Us foi que se passou um tempo depois do apocalipse. As pessoas tinham se adaptado ao mundo, pessoas nasceram no meio disso e viveram nisso, elas não apenas sobreviveram a isso.

Se você leu os quadrinhos ou viu o programa de TV, você irá notar que se passou apenas um ano depois do surto. Se esse novo programa de TV realmente for original, a introdução de um novo mundo onde os mortos realmente fazem as regras será um destaque. Isso faria que as coisas ficassem mais desesperadoras e terríveis. Ver um mundo onde os personagens se adaptaram e aprenderam a prosperar é bastante encantador para mim como espectador. Alguém pode argumentar que isso seria caro para a AMC, mas há uma coisa que aprendi por assistir programas como Breaking Bad e The Walking Dead, e é que a AMC sabe como fazer um mundo convincente nos seus programas.

Isso também quebraria o repetido ciclo de “surto – sobreviventes conhecendo outros sobreviventes – aprendem como lidar com o apocalipse” que as histórias de The Walking Dead seguem quase religiosamente.

E você, o que gostaria de ver de diferente na nova série de The Walking Dead? Zumbis mutantes? Aliens? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: IGN
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA