Siga-nos nas redes sociais

Walking Dead Brasil

AMC vai desenvolver uma nova Série de TV baseada no universo de The Walking Dead

Publicado há

 

em

É PRA GLORIFICAR DE PÉ!!! Aqui vai uma novidade empolgante que a maioria das pessoas provavelmente não esperavam. Com o sucesso da série de TV de The Walking Dead, não é surpresa que Robert Kirkman e a AMC têm expandido esse universo para video games, brinquedos e mais. Parece que dezesseis episódios por temporada não estão sendo o suficiente para satisfazer os fãs, e a AMC acaba de anunciar que eles estão dando os primeiros passos para desenvolver uma segunda série de TV que irá acontecer no mundo de The Walking Dead com novíssimos personagens:

A AMC anunciou hoje que a empresa está nos estágios iniciais de desenvolver uma série que acompanha o drama original de The Walking Dead, que teve sua estreia na AMC em outubro de 2010. The Walking Dead é atualmente o programa número 1 de televisão entre o público de 18-49 anos. Robert Kirkman, Gale Anne Hurd e David Alpert estão na equipe de produtores executivos, com o set da AMC Studios para produção. A nova série deverá estrear em 2015.

“Baseado no sucesso do mais popular programa da televisão para adultos entre 18-49 anos, é literalmente acéfalo,” disse Charlie Collier, presidente da AMC e gerente geral. “Estamos ansiosos para trabalhar com Robert, Gale e Dave novamente, enquanto desenvolvemos uma história inteiramente nova com o elenco cheio de personagens novos. É um grande mundo e não podemos esperar para dar aos fãs mais outro inesquecível ponto de vista sobre o apocalipse zumbi.”

“Depois de 10 anos escrevendo a série de quadrinhos e estando tão próximo da estreia da quarta temporada, em minha opinião, a melhor temporada da série, eu não poderia estar mais feliz sobre ter ganhado a chance de criar um novo caminho para o universo de The Walking Dead,” disse Kirkman. “A oportunidade de criar uma série que não esteja presa aos acontecimentos dos quadrinhos, que seja realmente uma página em branco, tem feito com que minha criatividade cresça rapidamente.”

Em adição a Mad Men, Breaking Bad, Hell on Wheels e Low Winter Sun, a AMC recentemente divulgou novos projetos para duas séries de drama em 2014, Halt & Catch Fire e Turn. A empresa começou hoje a filmar o novo piloto, Line Of Sight, tendo Jonathan Demme como produtor executivo e diretor, e tem um acordo com Sony Pictures Television para um subproduto da série de marco de Vince Gilligan, Breaking Bad, baseada no personagem advogado Saul Goodman, que tem o título de Better Call Saul.

A quarta temporada de The Walking Dead retorna a AMC em 13 de outubro. The Walking Dead é baseado na série de quadrinhos criada e escrita por Robert Kirkman, e publicada por Skybound, a marca de Kirkman na Image Comics. A terceira temporada de The Walking Dead ultrapassou todas as séries de TV, incluindo The Big Bang Theory, The Voice, Game of Thrones, Mordern Family, e quase dobrou visualizações de The Bible entre o público de 18-49 anos.

PS: Eu não acharia ruim se esse Spin-off fosse uma adaptação do jogo de The Walking Dead da  Telltale Games. Adoraria ver a história de Lee e Clementine na TV. O que vocês acham? Ansiosos para conhecer novos personagens no universo de The Walking Dead? Que outros lugares você acha que seria legal conhecer pós surto apocalíptico? Deixe todas as suas teorias e opiniões nos comentários abaixo! 😀

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.


Fonte: Daily Dead
Tradução: @LaisYes / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA