Siga-nos nas redes sociais

4ª Temporada

Análise do sneak peek estendido da quarta temporada de The Walking Dead

Rafael Façanha

Publicado há

em

“Isso é The Walking Dead, as coisas só vão piorar.” – Robert Kirkman.

Depois de longos meses de espera, The Walking Dead está finalmente pronta para voltar no dia 13 de outubro para sua quarta temporada, que promete ser a melhor de todas. Aos cuidados de Scott Gimple, o novo showrunner, o novo ano promete um apanhado de momentos dos quadrinhos, que vai desde cenas marcantes até a introdução de personagens que fizeram história e conquistaram vários fãs nos quadrinhos.

Depois de um trailer eletrizante e várias prévias, praticamente com o mesmo conteúdo do trailer, a AMC divulgou ontem uma prévia estendida com os comentários dos produtores executivos e do elenco. Confira abaixo uma análise completa das novas cenas que foram exibidas nessa prévia e deixe sua opinião nos comentários.

1 – Milhares e milhares de Walkers.

WalkingDeadBr0020

As hordas de walkers estão cada vez mais freqüentes ao redor da prisão. Algo ou alguém, aparentemente, está levando os morto-vivos para lá. A prova disso, como vimos no trailer, são os ratos que Sasha encontra perto da cerca e agora, no sneak peek, o porco na floresta próxima ao presídio. Governador?

2 – O amor está no ar!

WalkingDeadBr1008

Amor e The Walking Dead? Desista, isso nunca vai andar de mãos dadas. Tyreese e Karen construíram um relacionamento juntos no período que se passou entre as temporadas. Mas até quando isso vai durar? Vamos saber em breve! Karen aparentemente será uma vítima e isso levará Tyreese a ter uma discussão com Rick, o que resultará no olho roxo que vimos no trailer oficial.

Lembram do Tyreese ficando surpreso ao encontrar um rastro de sangue? Tudo indicava que poderia ser sua irmã, Sasha, mas agora 90% das chances apontam para Karen, o seu “grande amor”.

3 – Carl ganhou novos amiguinhos.

WalkingDeadBr1221

Será que Carl conseguiu superar seus problemas e agora se tornou uma criança de verdade? Na prévia podemos vê-lo pronto para brincar de bola com o seu novo amigo, ainda sem nome, quando uma garotinha pergunta a eles se vão comparecer as aulas da Tia Carol. Aulas essas que até então eram para ser para crianças…

PORÉM…

Como nem tudo em The Walking Dead são flores (aliás, quase nada é), chama a atenção a presença do garoto “nerd” em duas das cenas, aparentemente tão clichê no estilo que não seria de se duvidar que ele tenha algo a esconder. Ou será que já tomamos tantos sustos no seriado que agora estamos desconfiando de nossa própria sombra?

4 – Rick desenterrando o passado?

WalkingDeadBr5129

Enquanto Rick cuidava do solo da plantação, ele encontra um revólver enterrado. Será que temos alguém bancando o espertinho(a) ou seria apenas uma arma que foi deixada ali por um dos prisioneiros da West Georgia Correctional Facility?

Em outra cena, ele parece estar apontando a arma para alguém (uma tomada de cena que lembra muito o momento em que ele atira em Sophia zumbi, na midseason finale da segunda temporada, “Pretty Much Dead Already”) e não parece estar confortável com isso. Aliás, a relação de Rick com qualquer tipo de arma parece estranha ao longo deste teaser, sugerindo que talvez ele as associe a um eventual retorno à liderança do grupo e abandono de seus planos.

5 – Relacionamento de Pai e Filho

WalkingDeadBr2322

A troca de sorrisos entre Rick e Carl que vemos na prévia é uma prova de que o relacionamento dos dois está indo muito bem depois dos eventos do final da terceira temporada. Rick vai tentar a todo custo manter a humanidade de Carl, mas até quando ele conseguirá manter isso? Mais do que isso, até quando Rick conseguirá realmente ficar afastado da liderança do grupo e disposto a ser apenas um pai viúvo preocupado em estar presente na vida dos filhos?

6 – A Nova Sophia?

WalkingDeadBr2848

Uma criança loira se destacou bastante, tanto no trailer quanto no sneak peek, sendo ela, aparentemente, muito ligada a Carol. Será que a garota vai dá uma nova chance maternal para Carol? Os dias de Beth estão contados? Não temos muitas informações sobre ela, mas seria ótimo ver está personagem se desenvolvendo ao lado de Carl.

7 – A lealdade de Bob Stookey.

WalkingDeadBr5712

Bob Stookey será o tipo de personagem misterioso da série. Parece que ele tem problemas com o sono. Será que isso tem alguma relação com o seu passado? Vamos ter que esperar para saber. Outro ponto interessante do sneak peek, que também tinha sido mostrado no trailer, é notar que mão de Bob sangrando. Possivelmente isso terá alguma relação com a “nova ameaça” que tanto é falada pelos roteiristas. Alguns boatos apontaram que seria uma doença e que no caso de Bob, quando ele espirrou, o sangue saiu de seu nariz.

8 – A amizade de Carl e Michonne.

WalkingDeadBr4100

Parece que, até o presente momento, apenas uma pessoa em todo o Apocalipse conseguiu arrancar sorrisos de Michonne: Carl. O relacionamento de amizade iniciado no episódio 12 da terceira temporada, “Clear”, parece que irá se estreitar, transformando Michonne em uma excelente influência para Carl. Para nossa querida Samurai (lembram do apelidinho dado por Daryl na terceira temporada?), talvez Carl não vá tomar o lugar de Andrea, mas certamente será uma forma de mostrar outras nuances da personagem e um pouco do que ela poderia ter sido antes de o inferno ter se estabelecido na Terra.

9 – Hershel ganhou uma perna nova!

WalkingDeadBr4436

Depois de muitos boatos, de fãs pensando que teria sido falha nas gravações e tudo mais… eis que temos a primeira imagem de Hershel utilizando a sua prótese! Sim, pessoal, o Natal está salvo mais uma vez. Brincadeiras a parte, é muito bom ver que Hershel vai poder se movimentar e até mesmo se defender melhor.

10 – Os fazendeiros.

WalkingDeadBr4603

Uma adaptação que deveria ter sido colocada na terceira temporada finalmente vai ganhar vida no novo ano da série. A plantação de alimentos é algo que vem dos quadrinhos, quando Hershel deu a ideia a Rick deles plantarem seus próprios alimentos para facilitar de eles não precisarem se locomover com tanta freqüência. Vai ser interessante ver os sobreviventes cuidando da horta e dos animais no terreiro da prisão.

11 – Aulinhas da Tia Carol.

WalkingDeadBr4891

O mundo acabou, mas a escola não! Parece que a doce Carol de voz suave tomou para si a responsabilidade pela educação dos pequeninos que vivem na prisão, ensinando-lhes … defesa pessoal? Neste teaser, assim como no anterior, vemos Carol ensinando às crianças como se defender usando facas. Realmente, a escola não acabou – mas, em tempos de apocalipse, as matérias são bem outras…


ASSISTA AO SNEAK PEEK:



SCREENCAPTURES DO SNEAK PEEK:


Inicio > Série > 4ª Temporada > Screencaptures > Sneak Peek Estendido (clique aqui para ver mais fotos)

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com dezesseis episódios na quarta temporada, em 13 de Outubro de 2013 na AMC e 15 de Outubro de 2013 na FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e uma análise detalhada dele.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para mais informações sobre a quarta temporada.

Agradecimento especial para: @BinaPic / Staff Walking Dead Brasil

Continue lendo
Publicidade
Comentários

4ª Temporada

4ª Temporada de The Walking Dead chega ao Netflix Brasil

Rafael Façanha

Publicado há

em

Notícia maravilhosa para os fãs de The Walking Dead e assinantes do Netflix. Com o sucesso de audiência das três primeiras temporadas, que foram lançadas no ano passado no serviço de streaming, o Netflix Brasil acaba de adicionar a quarta temporada do drama zumbi em seu catálogo.

Sinopse oficial da 4ª temporada de The Walking Dead:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Caso você tenha interesse, a Netflix Brasil possui planos a partir de R$ 17,90 ao mês e você pode fazer assinatura diretamente do site, começando com o primeiro mês grátis!

the-walking-dead-4-temporada-netflix-brasil-anuncio

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a sexta temporada em Outubro de 2015 na AMC e na FOX Brasil. O trailer da temporada, bem como a data oficial de lançamento, será divulgada durante a Comic Con de San Diego em Julho.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

Quarta temporada de The Walking Dead chega ao Brasil em DVD e Blu-ray

Rafael Façanha

Publicado há

em

A quarta temporada de The Walking Dead, uma das séries mais bem sucedidas da tv, chega dia 11 de fevereiro nas principais lojas. Baseado no HQ de Robert Kirkman, a temporada aborda Rick e seu grupo tentando sobreviver em um mundo onde os humanos muitas vezes são mais perigosos que os zumbis. A prisão onde se refugiam está cada vez mais instável e Rick tentará de todas as formas permanecer vivo e proteger aqueles que ama, mas a volta de um antigo e perigoso inimigo resultará em perdas inesperadas. Esta temporada bateu recorde de audiência e foi vista por mais de 16 milhões de telespectadores.

O boxe traz os 16 episódios da temporada e mais de 170 minutos de extras na edição tradicional e cerca de 230 minutos de extras na edição em blu-ray. O Grupo PlayArte é uma empresa brasileira independente que atua há mais de 30 anos no mercado de cinema e home vídeo.

Abaixo listamos todo o material extra que vocês encontrarão nos boxes, além de seus respectivos valores e capas.

Sinopse:

Na sequência dos acontecimentos devastadores do final da 3ª temporada, Rick e o grupo ainda tentam se recuperar da perda de sua casa, família e amigos. Com a destruição da prisão, o grupo de sobreviventes se divide e são enviados para caminhos diferentes, sem saber o destino de cada um. O que parecia ser uma vida difícil, cheia de cercas e muros, vai piorar ainda mais. O perigo aumenta a cada passo, surgem novos inimigos pelo caminho e escolhas de partir o coração. Eles terão sua fé exaustivamente testada – uma fé que quebrará alguns deles, mas resgatará outros.

Material extra:

Extras DVD:

Making Of
Por Dentro de Walking Dead
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Extras BLU-RAY:

Por Dentro de Walking Dead
Making Of
Cenas Deletadas
Desenhando inspiração
Efeitos Especiais

Preços:

DVD: R$ 119,90
Blu-ray: R$ 139,90

GALERIA DE IMAGENS:

the-walking-dead-4-temporada-bluray

the-walking-dead-4-temporada-bluray-capa

the-walking-dead-4-temporada-dvd

the-walking-dead-4-temporada-dvd-capa

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a segunda parte da quinta temporada no dia 08 de Fevereiro de 2015 na AMC e no dia 09 de Fevereiro de 2015 na FOX Brasil. Confira todas as informações sobre o midseason premiere (S05E09) e fique por dentro das notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

4ª Temporada

A quarta temporada de The Walking Dead em apenas 1 minuto

Lidiane Fidelis

Publicado há

em

Na última temporada em The Walking Dead, os personagens passaram por vários momentos, fossem eles de tranquilidade, mas, também, de apreensão e tristeza.

Os sobreviventes viveram muitas coisas ruins, tanto psicológicas quanto físicas, e nem todos os personagens conseguiram sobreviver à quarta temporada da série.

Porém, a estreia da quinta temporada do show zumbi se aproxima e nada melhor do que rever toda aquela longa lista de tristeza e dor resumida em um pequeno vídeo com duração de um pouco mais de minuto, e rapidamente relembrar e se atualizar para a chegada da nova temporada.

Neste vídeo do Entertainment Weekly está os principais momentos, desde o início da temporada até a season finale, que você precisará para ficar preparado para o próximo dia 12 de outubro, quando estreia a nova temporada da série.

The Walking Dead, a história de drama mais assistida da TV a cabo, irá retornar com a quinta temporada no dia 12 de Outubro de 2014 na AMC e no dia 14 de Outubro de 2014 FOX Brasil. Confira o trailer oficial da temporada e fique por dentro de todas as notícias.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.

Continue lendo

EM ALTA