Siga-nos nas redes sociais

Elenco

O elenco e os criadores de The Walking Dead expõem suas ideias sobre o Spin-off

Publicado há

em

A AMC está fazendo algo em dobro com The Walking Dead, desenvolvendo uma série paralela misteriosa de Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos em que o drama zumbi é baseado. A AMC vislumbra a série com objetivo de lança-la em 2015 com um drama original que trará uma nova trama e novo elenco baseado em regras do universo apresentado nos quadrinhos já bem estabelecido de Kirkman.

O Hollywood Reporter se atualizou com o elenco e os criadores de The Walking Dead e ouviu suas ideias para a série paralela. Confira abaixo:

Kirkman (criador dos quadrinhos/produtor executivo)

Se eu tivesse que escolher, seriam dragões do espaço (risos). Nunca mostrei de verdade outra parte do mundo nos quadrinhos. Há comentários na série do tipo, “Eles estão fazendo isso da França,” mas nunca mostraram. Então a ideia de ver outra parte do universo de The Walking Dead e explora-la é bem animadora para mim. Vai ser memorável ver como coisas diferentes podem acontecer só pela mudança de lugares. O que mais me deixa ansioso com o spinoff é que eu me sinto competindo com meu “eu” de 24 anos e tenho que me superar. É um desafio divertido para mim.

Scott Gimple (showrunner)

Todo mundo me pergunta se eu vou estar envolvido, mas não sei. The Walking Dead é um trabalho de 16 horas por dia, por isso não estou batendo na porta deles porque eu ainda tenho coisas para fazer aqui. Acho que o jogo da Telltale foi o que abriu as portas para uma série paralela. Vimos aparições especiais de personagens: Clementine teve uma estória super legal. Eu começaria com Lee e Clementine, então eu procuraria por um lugar interessante para situar a série. Faríamos em uma ilha no Pacífico Sul. Não faço ideia do que faríamos com isso, mas estou ansioso para ver algo porque agora eu consigo assistir The Walking Dead e me surpreender.

Andrew Lincoln (Rick)

Sempre existe um fascínio quando se assiste uma série como a nossa e alguém pensa, “Como começou? O que causou isso? Como curamos isso?” Mas isso vai de encontro com aquilo que a série quer fazer. O que adoro a respeito da série é que somos peões. Somos as pessoas que não sabem de nada. É isso que eu adoro a respeito dos episódios um e dois porque a nova ameaça é um resfriado comum que vai nos matar. Há um campo vasto para exploração porque trata da condição humana – é algo como um teste de laboratório selado à vácuo.

Danai Gurira (Michonne)

Eu adoraria ver como o governo respondeu ao surto e como ele sucumbiu. A quantidade de sistemas de segurança que este país tem para ver como tudo começou: O que era? Como descobriram e viram que saiu do controle. Adoraria entrar bem nessa perspectiva. Sempre queremos saber mais disso. Desvendar mais de como tudo saiu do controle e como tudo foi visto.

Norman Reedus (Daryl)

Eu gosto da ideia de um vilarejo cheio de crianças. Houve um episódio de Twilight Zone assim que eu gostei.

Lauren Cohan (Maggie)

Adoraria ver Maggie em uma ilha mas quero guardar isso para a nossa série! (Risos) Eu sei que o spinoff não tem nada a ver com nosso grupo. Eu gostaria de ver como esse mundo seria com muito mais pessoas. E se mudássemos para uma cidade subterrânea e tivéssemos pequenos túneis entre cidades? Acabei de ter uma visão em que olhava para o alto para uns arranha-céus e havia grades de celas ao longo do topo dos lugares para que pudéssemos passar de uma sala para outra em um esforço para manter as pessoas sob controle.

Steven Yeun (Glenn)

Seria legal fazer tipo uma série de comédia como Better Call Saul que talvez mostre o passado quando Glenn ainda entregava pizzas. Aconteceria bem antes de o apocalipse zumbi estourar.

Chad Coleman (Tyreese)

Nesse mundo, gostaria de ver outras comunidades e lugares. Buscaria uma forma de entremear o aspecto do apocalipse zumbi em diversas partes do mundo. Existe alguma forma de termos qualquer tipo de comunicação para descobrir o que está acontecendo no Egito? Ou existe alguma forma de ver o que está acontecendo no mundo de fora? Gostaria de ver mais sobre o envolvimento militar porque as pessoas frequentemente me perguntam como tudo aconteceu e essa é uma grande pergunta que eu tenho. Isso está além do meu salário!

E você, o que gostaria de ver de diferente na nova série de The Walking Dead? Zumbis mutantes? Aliens? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

LEIA TAMBÉM:

AMC vai desenvolver uma nova Série de TV baseada no universo de The Walking Dead

Quatro coisas que esperamos da série Spin-off de The Walking Dead

[RUMOR] Revelado o nome da série spin-off de The Walking Dead


Fonte: Hollywood Reporter
Tradução: @Felipe Tolentino / Staff Walking Dead Brasil

Publicidade
Comentários

EM ALTA