Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Filho de Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, fala sobre sua prisão

Mingus Reedus, filho de Norman Reedus com a supermodelo Helena Christensen, falou sobre o incidente que o levou preso em New York.

Publicado há

 

em

Mingus Reedus ao lado dos pais, Norman Reedus e Helena Christensen, comemorando sua formatura.

Na sexta-feira (24/09) à noite, Mingus Reedus – fruto do relacionamento entre Norman Reedus (Daryl Dixon) e a supermodelo Helena Christensenfoi preso por agredir uma mulher na cidade de Nova York.

De acordo com as autoridades, eles responderam a uma ligação para o 911 às 22h15, horário local, sobre um assalto ocorrido perto da Mulberry Street e da Baxter Street nas proximidades do 5º Distrito. Lá, uma mulher de 24 anos – cuja identidade não foi revelada – disse à polícia que ela teve um confronto verbal com um homem desconhecido, que mais tarde foi revelado ser Mingus.

Após o incidente, Mingus conversou com o The New York Daily News, onde alegou que a mulher e suas amigas vieram atrás dele e de seus amigos enquanto participavam do festival de San Gennaro no distrito de Little Italy em Nova York.

LEIA TAMBÉM:
A 11ª Temporada de The Walking Dead terminou?

Detalhando que a mulher parecia estar bêbada, Mingus disse que ela e suas amigas foram atrás dele quando ele “esticou o braço” para se proteger, batendo acidentalmente na mulher. “Foi instinto”, explicou ele. “Eu estava reagindo ao enxame delas e temia pela segurança do meu grupo.”

“Não pensamos em nada, mas essas cinco meninas nos seguiram por dois quarteirões, jogando comida em nós e gritando. Dissemos a elas para nos deixarem em paz, mas elas continuaram nos seguindo, ameaçando machucar minha namorada e sua amiga”. Mingus continuou. “Ficou muito claro que essas garotas estavam sob influência e procurando uma briga.”

Quando Mingus e seu grupo chegaram a uma esquina, o modelo alegou que as garotas o cercaram, com “uma puxando meu cabelo para trás, outra jogando água no meu rosto”. Ele reiterou que estendeu o braço para se proteger, observando que a polícia logo se envolveu. Lá, ele disse que as autoridades viram uma das garotas se machucar e “se recusaram a ouvir o contexto”.

De acordo com a polícia, Mingus foi acusado de agressão criminosa e recebeu uma multa. Ele agora deve comparecer ao tribunal nas próximas semanas para responder às acusações que são contra ele.

Os representantes de Norman Reedus e Helena Christensen ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Publicidade
Comentários

EM ALTA