Siga-nos nas redes sociais

Galeria

GALERIA | Todas as fotos do Episódio 7 da 11ª temporada de The Walking Dead

Mais de 30 fotos em alta definição do episódio 7 – “Promises Broken” da 11ª temporada de The Walking Dead. Contém SPOILERS!

Publicado há

 

em

Atenção! Estas fotos contém SPOILERS do sétimo episódio, S11E07 – “Promises Broken”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Em Commonwealth, Eugene, Ezekiel, Princesa e Stephanie são condenados a serviços comunitários para limpar os prédios. Eugene e Stephanie salvam Sebastian Milton, filho da governadora Pamela Milton, dos zumbis, mas quando Sebastian é ingrato, Eugene dá um soco nele, fazendo com que ele seja preso. Lance oferece liberdade a Eugene e ajuda para sua comunidade se ele desistir e entregar a localização de Alexandria.

Enquanto isso, os Ceifadores estão ficando frustrados por não conseguirem encontrar o grupo de Maggie. Daryl e Leah encontram uma família na floresta, e Leah se recusa a matá-los, apesar das ordens de Pope para fazê-lo.

Negan força Maggie a prometer parar de conspirar para matá-lo em troca de sua ajuda contra os Ceifadores, e ela relutantemente concorda. Negan cria uma máscara de Sussurrador para Maggie e a treina para comandar os zumbis para que eles possam reunir uma horda para atacar Meridian. Durante a preparação, Negan admite a Maggie que deveria ter matado todo o grupo de Rick durante seu confronto inicial para convencê-la de sua honestidade.

LEIA TAMBÉM:
Que horas os novos episódios de The Walking Dead vão entrar no Star+?
The Walking Dead 11ª Temporada Episódio 8 – For Blood

S11E07 – “Promises Broken” foi ao ar domingo, dia 3 de outubro de 2021, e contou com o roteiro de Julia Ruchman e a direção de Sharat Raju.

Confira abaixo mais de 30 imagens oficiais (em HD) do episódio 7 da 11ª temporada de The Walking Dead.

FOTOS – THE WALKING DEAD S11E07:

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA COMPLETA


Crédito das fotos: Josh Stringer / AMC

Publicidade
Comentários

EM ALTA