Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 7º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E07 – Promises Broken: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 7 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Leah apontando sua arma no episódio 7 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 7, “Promises Broken“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou que a guerra contra os Ceifadores se aproxima. Maggie (Lauren Cohan) decide aceitar a ajuda definitiva de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e aprende técnicas de Sussurradores para poder guiar uma horda de walkers contra o grupo inimigo.

Daryl (Norman Reedus) e Leah (Lynn Collins) estão caçando e acabam encontrando uma família desconhecida. Isso foi fundamental para o Dixon descobrir que ainda existe esperança em Leah e que talvez ele consiga reverter o jogo e trazê-la para o seu lado contra Pope (Ritchie Coster).

Enquanto isso, em Commonwealth, Eugene (Josh McDermitt), Stephanie (Chelle Ramos), Ezekiel (Khary Payton) e Princesa (Paola Lázaro) estão pagando suas dívidas limpando novos locais para a comunidade. E Yumiko (Eleanor Matsuura) segue exercendo seu papel de advogada para conseguir a liberdade de seu grupo.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Promises Broken”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead
Que horas os novos episódios de The Walking Dead vão entrar no Star+?

Aqui está quem morreu no Episódio 7 de The Walking Dead:

– Teresa (zumbificada)
– Mulher ferida
– Walkers de Commonwealth
– Irmã do Elijah

O episódio começa com Maggie, Negan, Gabriel e Elijah na floresta após fugirem dos Ceifadores. Eles precisam elaborar um plano para derrotar o grupo inimigo. Enquanto isso, eles são surpreendidos por alguns walkers. Maggie reconhece um deles como Teresa, uma amiga da irmã do Elijah.

Daryl e Leah saem para descobrir novas pistas do grupo de Maggie e acabam encontrando um homem no caminho. Ele pede para não o matarem pois ele precisa ajudar sua família. O homem então leva os dois para o local onde estão escondidos. Lá, eles são surpreendidos com a verdade: uma mulher ferida e uma criança. Em um ato de misericórdia, Daryl mata a mulher após Leah não ser capaz de fazer.

Eugene, Stephanie, Ezekiel e Princesa estão limpando novos locais para poder pagarem suas dívidas com Commonwealth. Nesse processo, inúmeros walkers são eliminados.

Ao final do episódio, enquanto Maggie e os outros estão guiando a horda de walkers para Meridian, descobrimos o destino da irmã do Elijah. Ela morreu e voltou como um walker, e agora vai ajudar, ao lado do irmão, a se vingar daqueles que causaram sua morte.

Publicidade
Comentários

EM ALTA