Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Filho de Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, é preso em New York

Mingus Reedus, filho de Norman Reedus com a supermodelo Helena Christensen, foi preso após dar um soco em uma mulher em festival.

Publicado há

 

em

Montagem mostrando Mingus Reedus desfilando em uma foto e na outra ele ao lado do pai, Norman Reedus, o Daryl Dixon de The Walking Dead.

Policiais do Departamento de Polícia de Nova York prenderam Mingus Reedus, de 21 anos, no festival de San Gennaro em Little Italy, Manhattan, na última sexta-feira (24/09) à noite. Ele é fruto do relacionamento entre Norman Reedus (Daryl Dixon) e a supermodelo Helena Christensen.

De acordo com a polícia de New York, Mingus foi acusado de dar um soco no rosto de uma mulher de 24 anos, causando uma laceração abaixo de seu olho esquerdo no festival anual no centro de Manhattan. A vítima teria sido levada para o NY Downtown Hospital para ser tratada por um ferimento leve.

O NY Daily News relatou que Mingus e a mulher de 24 anos não se conheciam. Eles começaram a brigar por volta das 22h15 da sexta-feira perto da Mulberry and Baxter Street.

Mingus, que supostamente estava no festival com sua namorada, recebeu uma multa de comparecimento por agressão e foi solto, disseram os policiais.

LEIA TAMBÉM:
Norman Reedus revela como ele quer que Daryl e Rick Grimes se reencontrem em The Walking Dead

No início deste mês, o jovem de 21 anos fez sua estreia na capa da Vogue, aparecendo em uma foto da capa da Vogue Hommes para sua edição outono-inverno 2021-2022, ao lado de Parker Van Noord, filho do falecido modelo Andre Van Noord.

Mingus segue a carreira da mãe – que foi uma “Victoria’s Secret Angel” – nas passarelas desde 2017. Norman Reedus e Helena mantiveram um relacionamento entre 1998 e 2003 e Mingus é o único filho deles.

Publicidade
Comentários

EM ALTA