Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Norman Reedus revela como ele quer que Daryl e Rick Grimes se reencontrem em The Walking Dead

O ator Norman Reedus comentou sobre o seu desejo de como ele gostaria que fosse o reencontro de Rick e Daryl em The Walking Dead.

Publicado há

em

Norman Reedus (Daryl) e Andrew Lincoln (Rick) se encaram enquanto mãos de zumbis tentam pegá-los em ensaio fotográfico para a Atlanta Magazine.

Norman Reedus revelou como ele gostaria que Daryl Dixon e Rick Grimes (Andrew Lincoln) se reencontrassem em The Walking Dead. Daryl observou Rick se explodir em uma ponte para deter uma horda de walkers na 9ª temporada, e até hoje ainda não sabe que Rick sobreviveu à explosão quando Anne (Pollyanna McIntosh) o resgatou. Rick acaba desaparecendo a bordo de um helicóptero do Exército da República Cívica (CRM), e Daryl passa seis anos procurando obstinadamente pelo corpo do homem que ele chama de irmão. Reedus não sabe se ou quando – ou onde – o reencontro de Daryl e Rick pode acontecer no Universo The Walking Dead, mas Reedus sabe como ele gostaria que acontecesse:

“Eu acho que o que aconteceria… Eu toparia com Rick por acidente, ele sorria, eu sorria, eu provavelmente teria uma pequena lágrima escorrendo, e então eu o socaria no rosto”, Reedus revelou durante o The Walking Dead Season 11 Preview Special do Talking Dead quando Chris Hardwick, o apresentador do programa, perguntou se a showrunner Angela Kang poderia dizer se Rick retornaria na temporada final de The Walking Dead, e Kang respondeu com uma risada e um simples: “Não.” (de não pode falar nada sobre isso)

LEIA TAMBÉM:
Final da série The Walking Dead ainda não foi escrito
O que já sabemos sobre a trilogia de filmes de The Walking Dead?

Reedus reconhece que Daryl só conseguiu se abrir para outras pessoas graças a Rick. Nosso xerife frequentemente se referia a Daryl como seu irmão, e Daryl disse que perdeu seu irmão em um acidente ao trocar histórias trágicas com Leah (Lynn Collins) no episódio “Find Me” da 10ª temporada.

“Eu acho que Rick foi quem tirou Daryl de sua prisão emocional. Ele realmente deixou Daryl entrar como um irmão”, disse Reedus. “Eu acho que a coisa do irmão realmente foi forte, especialmente depois de Merle. Mas com a explosão de Rick na ponte, acho que isso realmente o deixou saber que a vida é muito curta e você nunca sabe quem irá, ou quando você irá. Eu acho que a insistência de Carol meio que o libertou um pouco depois disso, mas ele ainda está meio fechado.”

Quando questionado pelo ComicBook.com na San Diego Comic-Con sobre uma possível reunião de Daryl e Rick, Reedus contou: “Eu quero uma reunião de Rick e Daryl. Não quero que seja em vão. Não quero que seja pouca coisa. Eu quero que seja uma coisa real.”

O plano atual é que Rick retorne apenas nos filmes de The Walking Dead, planejados para serem lançados nos cinemas. Reedus disse em julho que “Ainda está no ar o que – e como – o filme vai ser. Eu acho que… mudou de perspectiva algumas vezes. Eu não sei nada sobre isso. Vou apenas deixar por isso mesmo.”

Quanto ao retorno de Andrew Lincoln a The Walking Dead para sua 11ª e última temporada, o ator de Rick Grimes disse em abril que “nunca diria nunca”.

Como você gostaria que acontecesse o reencontro de Daryl e Rick? Você prefere que seja na série ou apenas nos filmes? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA