Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Final da série The Walking Dead ainda não foi escrito

Angela Kang revelou que o capítulo final de The Walking Dead já está direcionado e planejado, porém ainda não foi escrito.

Publicado há

em

Carol, Rosita, Maggie e Lydia em imagem do episódio de estreia da 11ª e última temporada de The Walking Dead

A showrunner Angela Kang revelou que o final de The Walking Dead já está direcionado e planejado, mas ainda não foi escrito. A 11ª e última temporada do drama de zumbis da AMC irá ao ar em três partes até 2022, com a estreia da primeira parte marcada para 22 de agosto (ou uma semana antes no AMC+). A longa temporada, estendida em 24 episódios, deve ir ao ar em partes com 8 episódios, e será inspirada no último arco dos quadrinhos de Robert Kirkman, que terminou após 193 edições em julho de 2019.

“Não”, disse Angela Kang ao podcast do Deadline quando perguntaram se o final da série já está escrito. “Nós planejamos tudo e lançamos toda a jornada para o estúdio e a rede porque, obviamente, todos querem saber que temos um plano e que não estamos inventando nada de última hora (risos).”

Os atores Khary Payton (Ezekiel) e Eleanor Matsuura (Yumiko) estão entre os poucos confiáveis que sabem como The Walking Dead terminará após 177 episódios no total. Como os principais personagens dos quadrinhos – Michonne, Carl e Rick Grimes – não estão por perto para o final da série, o encerramento da adaptação será diferente do que tivemos na história original de Kirkman.

“Na série, temos uma grande quantidade de personagens bem diferentes do que eram nos quadrinhos.”, disse Kang. “Andrew Lincoln (Rick) foi embora por motivos familiares, temos vários membros do elenco que também saíram, temos personagens como Carol que sobreviveu por muito tempo em comparação com os quadrinhos, temos Daryl que nem existe nos quadrinhos. Então eu acho que naturalmente há esse processo em que parte da história dos quadrinhos não se aplica mais às pessoas específicas para quem estamos escrevendo.”

LEIA TAMBÉM:
Saiba o que acontece na edição final da HQ de The Walking Dead
AMC comenta sobre o fim da HQ de The Walking Dead

Lance e os soldados de Commonwealth em imagem do trailer da 11ª temporada de The Walking Dead.

Lance e os soldados de Commonwealth em imagem do trailer da 11ª temporada de The Walking Dead.

A última temporada será baseada nos “temas, principais eventos e ideias” que Kirkman criou nos quadrinhos. Isso inclui o principal enredo apresentando a governadora Pamela Milton (Laila Robins) e o oficial Mercer (Michael James Shaw) de Commonwealth, a maior comunidade encontrada até agora em The Walking Dead.

“Definitivamente, temos que fazer um certo desvio [dos quadrinhos]. O que tem sido ótimo é que Kirkman sempre foi totalmente a favor, porque ele disse: “Eu acho ótimo que as pessoas que leem os quadrinhos também estão tendo uma experiência um pouco diferente na série”.” disse Kang. “Isso nos deu muita liberdade, e sou bastante grata por isso, porque neste momento é o que a gente está precisando. Não podemos fazer exatamente como nos quadrinhos, não pareceria certo. Algumas das histórias não se alinham exatamente com as pessoas que temos.”

Atualizando sobre o progresso da temporada final, Kang disse: “Estamos agora no meio dela. Estamos filmando, estamos editando, escrevendo, todos os processos estão acontecendo. Acho que, quando estamos nessa fase, é difícil pensar em um final que ainda está tão distante em termos de produção e todas as coisas que temos que fazer.”

Após o fim de The Walking Dead em 2022, Kang retornará como a showrunner do spin-off previamente anunciado de Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

“É meio agridoce pensar sobre este capítulo final [da série]”, acrescentou Kang, “Mas ao mesmo tempo estou animada para trabalhar no spin-off, e estou animada que existem outros projetos no meio do caminho agora.”

Você está animado(a) para a última temporada de The Walking Dead? Como seria o final ideal para você? Deixe todas as suas teorias e pensamentos nos comentários abaixo!

Fonte: Comic Book
Tradução: Letícia Stephanie / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA