Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Quem morreu no 7º Episódio da 2ª Temporada de TWD World Beyond?

S02E07 – Blood and Lies: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 7 da 2ª temporada de TWD World Beyond.

Publicado há

 

em

Seu personagem favorito saiu do episódio 7, “Blood and Lies“, da 2ª temporada de TWD World Beyond, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana revelou muitas verdades e encerrou muitas mentiras. Todo o envolvimento de Lyla Belshaw (Natalie Gold) no Projeto Votus veio a tona na tentativa de se proteger e de salvar a vida de Leo Bennett (Joe Holt).

Jadis (Pollyanna McIntosh) e Huck (Annet Mahendru) trabalharam juntas para desvendar o que estava acontecendo na CRM, enquanto Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) tentavam fugir de problemas após terem confiado no plano de Lyla.

Ao final, descobrimos através de Huck e Percy (Ted Sutherland) que a CRM pretende fazer em Portland o mesmo que fez em Omaha e Campus Colony.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Blood and Lies”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 2ª temporada de TWD World Beyond
CRÍTICA | TWD World Beyond S02E06 – “Who Are You?”: Ambições e Plano B

Quem morreu no Episódio 7 de TWD World Beyond:

– Barca
– Lyla Belshaw

Lyla inicia seus testes no “objeto de teste A481” (Barca). Ela libera um gás para matá-lo para então testar se ele iria reanimar ou não. Ao mesmo tempo que ela faz esse experimento, Leo, Hope e Iris descobrem que foi dessa maneira que a CRM agiu em Omaha e Campus Colony.

Depois de toda a confusão sobre o desaparecimento do frasco da pesquisa do Projeto Votus, Lyla consegue convencer Jadis sobre o progresso com a última cobaia. A tenente resolve então ir até o laboratório com Lyla e Huck para conferir os resultados. No local, elas acabam encontrando Barca transformado.

Explicando que seu trabalho é eliminar ameaças à segurança, Jadis decide sacrificar Lyla. Ela faz com que Huck solte Barca e prenda Lyla na sala, fazendo um paralelo com os experimentos que a médica fazia com as cobaias e os ratos: “O rato vai ficar cansado, os mortos não.”. Lyla então é mordida pela cobaia e morre instantaneamente.

Publicidade
Comentários

EM ALTA