Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Quem morreu no 1º Episódio da 2ª Temporada de TWD World Beyond?

S02E01 – Konsekans: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 1 da 2ª temporada de TWD World Beyond.

Publicado há

 

em

Hope suja de sangue no episódio 1 da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond.

Seu personagem favorito saiu do episódio 1, “Konsekans“, da 2ª temporada de TWD World Beyond, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana brincou com dois blocos temporais, mostrando os ataques da República Cívica Militar (CRM) em Omaha no passado enquanto Elizabeth (Julia Ormond) testava a lealdade e determinação de Hope (Alexa Mansour) no presente.

Iris (Aliyah Royale), Felix (Nico Tortorella) e Will (Jelani Alladin) chegam à comunidade conhecida como “O Perímetro”. O local tem uma espécie de parceria com a CRM onde um não atrapalha o outro. Parceria essa que poderá ser quebrada após a decisão de Iris no final do episódio.

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Konsekans”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir aos episódios da 2ª temporada de TWD World Beyond
CRÍTICA | TWD World Beyond S02E01 – “Konsekans”: Um Futuro Sombrio

Quem morreu no Episódio 1 de TWD World Beyond:

– O fugitivo
– Os soldados da CRM do caminhão
– Candice Froder (alucinação)
– Um soldado desconhecido da CRM

Enquanto observavam a destruição de Omaha, Elizabeth e um soldado da CRM encontram o que a Tenente-Coronel classifica como “fugitivo”. Não foi explicado claramente de onde ele fugiu ou o motivo, mas sabemos que a CRM estava a sua procura.

Will e Romano decidem ir com uma equipe da CRM para verificar a quebra de comunicação com Omaha, mas logo eles percebem que isso poderia ser uma armadilha. A dupla então entra em ação ainda com o caminhão em movimento e conseguem eliminar todos os soldados que ali estavam. Enquanto continuam fugindo, Romano leva um tiro de um outro soldado da CRM, mas não fica claro se ele realmente morreu.

Tentando seguir seu caminho sozinha, Hope acaba se acidentando enquanto tentava se livrar de um empty. Sofrendo algumas alucinações, a jovem encontra a selvagem Candice Froder. Ela acaba lutando com Candice e fazendo com que ela fosse devorada pelos zumbis, até que Hope descobre que Candice não passava de um fruto de sua imaginação após ter visto uma fotografia da jovem no local.

Durante os sonhos, Iris encontra um soldado da CRM disfarçado de empty. Após ouvir o relato de Will sobre os ataques à Omaha e Campus Colony e fazer a ligação com seus sonhos, Iris segue sua intuição e acredita que o ataque foi planejado pela CRM. Inconformada e revoltada com a situação, ela acaba descontando sua raiva matando um soldado da CRM que estava vagando pela floresta.

Publicidade
Comentários

EM ALTA