Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Personagem de The Walking Dead World Beyond pode saber o que aconteceu com Rick

Julia Ormond deu pequenas dicas durante o painel de World Beyond, uma delas foi sobre o paradeiro de Rick e como sua personagem pode saber o que aconteceu.

Publicado há

em

A atriz de The Walking Dead: World Beyond, Julia Ormond, deu uma pequena dica sobre a sua personagem, Coronel Elizabeth Kublek do CRM, dizendo que ela pode saber algumas coisas sobre o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Rick desapareceu de The Walking Dead dentro de um helicóptero do CRM junto com Anne, também conhecida como Jadis. Ela estava em contato com uma organização clandestina, enquanto atuava como líder do povo do lixão.

Os dois voltarão na trilogia de filmes de The Walking Dead, no qual aparentemente se passará na Filadélfia, por conta do trailer.

“Se a Elizabeth sabe onde o Rick está, não tenho certeza se ela lhe contaria. E se ela lhe contar, não tenho certeza que você acreditaria.” disse Ormond durante o painel de World Beyond na Comic-Con @ Home. “E eu, Julia, não vou falar nada, porque eu gostaria de manter meu emprego.”

Elizabeth tem um grande papel no CRM

The Walking Dead: World Beyond – 1ª Temporada

LEIA TAMBÉM:
Novo trailer da 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond (LEGENDADO)

Os segredos de Elizabeth a tornam suspeita, especialmente para Hope (Alexa Mansour), que não concorda com suas atitudes na faculdade da colônia em Nebraska, onde vive com sua irmã adotiva Iris (Aliyah Royale).

No entanto, há algo que Elizabeth não fala sobre o pai das meninas – O professor e cientista ligado ao CRM, Leo Bennett (Joe Holt) – e Hope irá descobrir, mesmo que isso signifique embarcar em uma viagem ao longo do país com Iris e seus amigos, Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston).

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead confirmou que o CRM irá silenciar ou matar qualquer um que se meter no caminho – para assegurar que o futuro e a reconstrução do mundo, como era antes, não sejam atrapalhados – e Ormond descreveu sua personagem como “pragmática” e “líder da comunidade”.

“Para mim, o pragmatismo que alguns dos personagens tem é realmente sobre se comprometer com o futuro da raça humana — não com o planeta.” Julia Ormond disse anteriormente para o blog da AMC. “O planeta irá sobreviver, mas os humanos estão em risco.”

The Walking Dead: World Beyond estreia domingo, 04 de Outubro, na AMC dos EUA.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA