Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Imagens promocionais dos personagens de The Walking Dead World Beyond

Confira a galeria de imagens promocionais dos personagens principais da 1ª temporada de The Walking Dead World Beyond. Estreia dia 4 de Outubro no AMC.

Wesley Rodrigues

Publicado há

em

A AMC divulgou esta semana uma coletânea de fotografias dos personagens da 1ª temporada de The Walking Dead World Beyond.

A nova série do universo de The Walking Dead irá aprofundar o comportamento do novo grupo de personagens. Inicialmente situada em uma comunidade avançada que vive isolada, a salvo do perigo do mundo exterior, a série apresentará a primeira geração criada no apocalipse zumbi.

Com um tom de brincadeira, as imagens nos são apresentadas pelo Twitter oficial de The Walking Dead da Skybound como um meio para animarmos em virtude dos acontecimentos que marcam o ano de 2020 em virtude da pandemia. “Apocalipse/2020 te deixou pra baixo? Faça uma sessão de fotos! Essas novas fotos de #TWDWorldBeyond são lindas”.

Confira abaixo onze imagens dos personagens da nova trama em um cenário que deverá ser explorado:

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead World Beyond revelará informações sobre quem levou Rick Grimes

Assim, podemos ver Hope (Alexa Mansour), descrita como rebelde e problemática e a sua irmã Iris (Aliyah Royale), descrita como dona de uma mente brilhante e promissora que seguirá os passos científicos de seu pai.

Vemos também o jovem Elton (Nicolas Cantu), descrito como inocente e sábio, Silas (Hal Cumpston), a líder da comunidade Elizabeth (Julia Ormond), Felix (Nico Tortorella), e por fim a Huck (Annet Mahendru).

The Walking Dead World Beyond acompanha a trajetória de duas irmãs e dois amigos que deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, entre vivos e mortos-vivos em uma importante missão.

Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los, trata-se de uma história de crescimento e transformação que se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre os outros.

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

The Walking Dead World Beyond irá ao ar no dia 04 de outubro nos EUA, logo após o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond | Elenco e showrunner falam sobre a série e seus personagens

O showrunner Matthew Negrete e o elenco principal de TWD World Beyond comentam sobre a série e seus personagens em novo vídeo legendado.

Elizabeth Matheus

Publicado há

em

Iris, Hope, Elton e Silas em imagem promocional da 1ª temporada de TWD World Beyond

TWD World Beyond tem estreia marcada para o próximo dia 4 de outubro na AMC. E enquanto a série não estreia, foi liberado um vídeo onde o produtor executivo e showrunner Matthew Negrete comenta sobre a série, seus personagens principais e suas histórias.

No vídeo também temos o elenco principal Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton), Hal Cumpston (Silas), Nico Tortorella (Felix) e Annet Mahendru (Huck) falando sobre seus personagens, sobre as características de cada um, o que querem e, principalmente, sobre a busca de quem realmente eles são.

LEIA TAMBÉM:
Imagens promocionais dos personagens de The Walking Dead World Beyond

TWD World Beyond expande o universo de The Walking Dead mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs, juntamente com dois amigos, deixam um lugar de segurança e conforto para bravos perigos, conhecidos e desconhecidos, vivos e mortos-vivos em uma importante busca. Perseguido por aqueles que desejam protegê-los e aqueles que desejam prejudicá-los, um conto de crescimento e transformação se desenrola em terrenos perigosos, desafiando tudo o que sabem sobre o mundo, sobre eles mesmos e uns sobre os outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram.

O elenco da série também conta com Joe Holt (The Punisher), Aaron Snyder (Necropolis), Christina Marie Karis (The Resident), Samantha Lorraine (Kid Stew), Jelani Alladin (The Weirdos Next Door), Christina Brucato (Legends of Tomorrow), Paul D’Elia (Legends & Lies), Zach Ball (The Walking Dead), Diane Crooke, Michel Curiel (Better Call Saul), Jennie Fahn (Legend of the Muse) e muitos outros.

The Walking Dead World Beyond irá ao ar no dia 4 de outubro nos EUA, logo após o “último” episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. No Brasil, a série tem estreia marcada para o dia 5 de outubro.


Legenda por: Thalia Tormes / Equipe The Walking Dead BR

Continue lendo

TWD World Beyond

The Walking Dead World Beyond revelará informações sobre quem levou Rick Grimes

Scott Gimple provoca fãs com informações valiosas sobre o paradeiro de Rick Grimes em The Walking Dead World Beyond.

Robson Lima

Publicado há

em

Rick Grimes look

Scott Gimple não para de provocar os fãs sobre o que está por vir no universo de The Walking Dead, principalmente quando se trata do CRM e a ligação com Rick Grimes. Durante o painel do novo spinoff, TWD World Beyond, na Comic Con @ Home, Gimple contou algumas coisas bem relevantes:

O CRM “é uma grande parte da série. Nós acertamos em cheio com eles. Pois eles são um força misteriosa, e o modo como eles mantêm a comunidade segura é algo incrivelmente secreto.”, contou o chefe de conteúdo.

“Nós iremos entrar um pouco nessa comunidade – não de uma forma profunda, mas iremos conseguir dicas de coisas bastante tentadoras sobre ela e com isso conheceremos pessoas diretamente do CRM. Veremos Elizabeth e também outras pessoas”, disse Gimple. “E sim, eles são uma presença constante nesta história. Eles são uma presença enorme nesta história, e isso explica muito para o que vimos nas outras séries e também levantará novas perguntas. Há muita coisa que vamos aprender.”

Rick Grimes e o CRM

O Exército da República Cívica (CRM) está por trás do sistema de classificação enigmático que rotula os sobreviventes como “A” ou “B” em The Walking Dead, e a conspiração de Rick Grimes se aprofundou quando um soldado do CRM encontrado em Fear the Walking Dead revelou que a organização se considera “o futuro”.

Sua missão: possivelmente desenvolver uma cura para o misterioso vírus que reanima cadáveres como caminhantes famintos por carne, chamados de “empties”, no mundo de World Beyond.

E para encerrar as indiretas sobre o paradeiro do xerife, a atriz que interpretará Elizabeth, Julia Ormond, insinuou que sua personagem sabe o que aconteceu com Rick, dizendo durante o painel: “Se Elizabeth sabe onde Rick está, não tenho certeza se ela lhe contaria. E se Elizabeth lhe disser, não tenho certeza se você deveria acreditar nela.”

The Walking Dead: World Beyond tem estreia marcada para o dia 04 de Outubro no canal americano AMC.

Continue lendo

TWD World Beyond

Personagem de The Walking Dead World Beyond pode saber o que aconteceu com Rick

Julia Ormond deu pequenas dicas durante o painel de World Beyond, uma delas foi sobre o paradeiro de Rick e como sua personagem pode saber o que aconteceu.

Estefany Souza

Publicado há

em

A atriz de The Walking Dead: World Beyond, Julia Ormond, deu uma pequena dica sobre a sua personagem, Coronel Elizabeth Kublek do CRM, dizendo que ela pode saber algumas coisas sobre o desaparecimento de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Rick desapareceu de The Walking Dead dentro de um helicóptero do CRM junto com Anne, também conhecida como Jadis. Ela estava em contato com uma organização clandestina, enquanto atuava como líder do povo do lixão.

Os dois voltarão na trilogia de filmes de The Walking Dead, no qual aparentemente se passará na Filadélfia, por conta do trailer.

“Se a Elizabeth sabe onde o Rick está, não tenho certeza se ela lhe contaria. E se ela lhe contar, não tenho certeza que você acreditaria.” disse Ormond durante o painel de World Beyond na Comic-Con @ Home. “E eu, Julia, não vou falar nada, porque eu gostaria de manter meu emprego.”

Elizabeth tem um grande papel no CRM

The Walking Dead: World Beyond – 1ª Temporada

LEIA TAMBÉM:
Novo trailer da 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond (LEGENDADO)

Os segredos de Elizabeth a tornam suspeita, especialmente para Hope (Alexa Mansour), que não concorda com suas atitudes na faculdade da colônia em Nebraska, onde vive com sua irmã adotiva Iris (Aliyah Royale).

No entanto, há algo que Elizabeth não fala sobre o pai das meninas – O professor e cientista ligado ao CRM, Leo Bennett (Joe Holt) – e Hope irá descobrir, mesmo que isso signifique embarcar em uma viagem ao longo do país com Iris e seus amigos, Elton (Nicolas Cantu) e Silas (Hal Cumpston).

A 5ª temporada de Fear the Walking Dead confirmou que o CRM irá silenciar ou matar qualquer um que se meter no caminho – para assegurar que o futuro e a reconstrução do mundo, como era antes, não sejam atrapalhados – e Ormond descreveu sua personagem como “pragmática” e “líder da comunidade”.

“Para mim, o pragmatismo que alguns dos personagens tem é realmente sobre se comprometer com o futuro da raça humana — não com o planeta.” Julia Ormond disse anteriormente para o blog da AMC. “O planeta irá sobreviver, mas os humanos estão em risco.”

The Walking Dead: World Beyond estreia domingo, 04 de Outubro, na AMC dos EUA.

Continue lendo

EM ALTA