Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

The Walking Dead World Beyond revelará informações sobre quem levou Rick Grimes

Scott Gimple provoca fãs com informações valiosas sobre o paradeiro de Rick Grimes em The Walking Dead World Beyond.

Publicado há

em

Rick Grimes look

Scott Gimple não para de provocar os fãs sobre o que está por vir no universo de The Walking Dead, principalmente quando se trata do CRM e a ligação com Rick Grimes. Durante o painel do novo spinoff, TWD World Beyond, na Comic Con @ Home, Gimple contou algumas coisas bem relevantes:

O CRM “é uma grande parte da série. Nós acertamos em cheio com eles. Pois eles são um força misteriosa, e o modo como eles mantêm a comunidade segura é algo incrivelmente secreto.”, contou o chefe de conteúdo.

“Nós iremos entrar um pouco nessa comunidade – não de uma forma profunda, mas iremos conseguir dicas de coisas bastante tentadoras sobre ela e com isso conheceremos pessoas diretamente do CRM. Veremos Elizabeth e também outras pessoas”, disse Gimple. “E sim, eles são uma presença constante nesta história. Eles são uma presença enorme nesta história, e isso explica muito para o que vimos nas outras séries e também levantará novas perguntas. Há muita coisa que vamos aprender.”

Rick Grimes e o CRM

O Exército da República Cívica (CRM) está por trás do sistema de classificação enigmático que rotula os sobreviventes como “A” ou “B” em The Walking Dead, e a conspiração de Rick Grimes se aprofundou quando um soldado do CRM encontrado em Fear the Walking Dead revelou que a organização se considera “o futuro”.

Sua missão: possivelmente desenvolver uma cura para o misterioso vírus que reanima cadáveres como caminhantes famintos por carne, chamados de “empties”, no mundo de World Beyond.

E para encerrar as indiretas sobre o paradeiro do xerife, a atriz que interpretará Elizabeth, Julia Ormond, insinuou que sua personagem sabe o que aconteceu com Rick, dizendo durante o painel: “Se Elizabeth sabe onde Rick está, não tenho certeza se ela lhe contaria. E se Elizabeth lhe disser, não tenho certeza se você deveria acreditar nela.”

The Walking Dead: World Beyond tem estreia marcada para o dia 04 de Outubro no canal americano AMC.

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA