Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Gravações de The Walking Dead ganham data de retorno

As gravações de The Walking Dead foram interrompidas por conta da pandemia, no entanto, a equipe planeja o retorno das filmagens no final do ano.

Publicado há

em

daryl dixon usando máscara em um episódio da 4ª temporada de the walking dead

Desde que o coronavírus (COVID-19) atrasou o último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que iria ao ar no inicio do ano, a série da AMC passou por diversas mudanças, inclusive nas gravações.

No recente painel na Comic Con @ Home, a showrunner e produtora excutiva Angela Kang explicou que a 11ª temporada seria adiada, no entanto, os fãs receberiam seis episódios adicionais na 10ª temporada.

The Walking Dead será filmado em Atlanta, Georgia, e iniciará suas gravações em Outubro, de acordo com o Deadline. “Retornar da maneira mais segura possível é algo em que estamos focados,” revelou o CEO da AMC, Josh Sapan. “Nós iremos monitorar e nos ajustar de acordo com as circunstâncias do local”.

O Governador da Georgia, Brian Kemp, renovou recentemente as medidas de segurança no estado. Proibindo reuniões com mais de 50 pessoas, caso não haja distanciamento social de 1 metro e meio. A produção parece algo possível, porém, qualquer irregularidade cancelaria tudo.

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que iria ao ar em Abril deste ano, agora será lançado dia 04 de Outubro, uma semana antes da estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, no dia 11 de Outubro.

LEIA TAMBÉM:
– 11ª temporada de The Walking Dead é adiada para 2021


Por: Estefany Souza

Publicidade
Comentários

EM ALTA