Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Chefe de The Walking Dead compara filme de Rick Grimes com Logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple.

Publicado há

 

em

montagem de rick grimes com logan

O filme que marcará o retorno de Rick Grimes (Andrew Lincoln) seguirá uma vibe estilo “Logan”, afirma o chefe de conteúdo da franquia Scott Gimple. O filme Logan como muitos devem lembrar foi algo especial e muito bem estruturado que não necessariamente estava ligado com o resto da franquia dos X-Men, e isto é um tipo de acessibilidade que Gimple pretende replicar nesta nova empreitada. Com isso, abrindo as portas para um novo público conhecer o universo de The Walking Dead e também agradar os fãs.

O primeiro filme que irá culminar em uma trilogia terá que “honrar as pessoas que investiram seu tempo e suas vidas a série, mas infelizmente não podemos convidar todos para participar”, disse Scott em entrevista ao Comicbook.com. Ele também disse, “[Vingadores: Ultimato] foi o culminar de anos e anos de planejamento, mas tenho certeza de que aqueles que só “apareceram” tiveram uma ótima experiência.”

Mesmo a trilogia de filmes que está sendo planejada envolver personagens já mostrados na série de TV e eventos passados, Gimple afirma que assim como Logan: “Você não precisa assistir todos os filmes dos X-Men para curtir o filme”.

Pôster não oficial do filme de The Walking Dead feito por fã.

“Rick tem um passado e isso fará parte de quem ele é, mas também veremos um Rick muito diferente do que conhecemos”, disse Gimple. “A nova audiência ficará tipo, ‘Uau, esse é o cara. Quero descobrir mais sobre o passado dele.’ Nós que já o conhecemos tão bem ficaremos: ‘Puta merda, é isso que pesa nele do passado’.”

“Você precisa ser convidativo para esses dois tipos de públicos, algo que tentamos fazer nas séries”, acrescentou.

Gimple também afirmou que o ator Andrew Lincoln está “super envolvido” com a produção do filme e também “se coçando para voltar” ao papel de Rick Grimes.

Enquanto o filme não chega, fica ligado que a série de The Walking Dead está atualmente na 10ª temporada e terá seu episódio final exibido no dia 4 de Outubro. A série confirmou recentemente mais 6 episódios extras do décimo ano, que serão lançados no primeiro semestre de 2021, e a 11ª temporada, que será lançada em Outubro de 2021.


Por: Robson Lima

Publicidade
Comentários

EM ALTA