Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

11ª temporada de The Walking Dead é adiada para 2021

Muitas informações foram dadas na San Diego Comic-Con e entre elas está que 11ª temporada de The Walking Dead foi adiada para 2021.

Publicado há

em

lauren cohan na s10

2020 era para ser um ano recheado de conteúdos do Universo The Walking Dead.

The Walking Dead, Fear the Walking Dead, e The Walking Dead: World Beyond iriam preencher mais de 40 noites de domingo esse ano. No entanto, devido a pandemia do COVID-19, houve uma mudança de planos, mas isso torna 2021 um grande ano para a franquia. Não somente The Walking Dead terá 6 episódios adicionais como parte da 10ª temporada no inicio de 2021, como também, a 11ª temporada terá sua estreia no outono de 2021.

Isso significa que a 11ª temporada foi adiada, já que originalmente teria sua estreia no outono de 2020, mas provavelmente terá sua estreia em Outubro de 2021.

O último episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, que iria ao ar em Abril deste ano, agora será lançado dia 04 de Outubro, uma semana antes da estreia da 6ª temporada de Fear the Walking Dead, no dia 11 de Outubro.

“Nós estamos trabalhando na nova temporada remotamente”, revelou Angela Kang para Comic Book em Abril. “Eu acho que escrever é um dos processos mais fáceis de se fazer a distância, e até isso é um pouco complicado. Nós não estamos trabalhando no mesmo passo que estaríamos se estivéssemos em um escritório, mas estamos perto de terminar o 16. Nós geralmente entregamos episódios para os efeitos especiais duas semanas antes de ir ao ar. Nós estávamos à uma semana e meia de fazer isso quando a Califórnia entrou em isolamento total.”

Estão animados com as novidades de The Walking Dead? Contem para gente nos comentários!

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DE ESTREIA DA 1ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA