Siga-nos nas redes sociais

Destaque

Revelada a data de estreia da 1ª temporada de The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond ganha data de estreia em painel na San Diego Comic-Con. Confira os detalhes que já sabemos.

Publicado há

 

em

elenco de world beyond

A nova série derivada de The Walking Dead, World Beyond ganhou data de estreia, hoje, na San Diego Comic-Con. Veremos pela primeira vez  Aliyah Royale (Iris Bennet), Alexa Mansour (Hope Bennet), Annet Mahendru (Huck), Nicolas Cantu (Elton Ortiz), Hal Cumpston (Silas), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth) no Universo The Walking Dead.

A série vai ao ar no dia 04 de Outubro, mesmo dia do finale da décima temporada da série principal.

Assim como Fear the Walking Dead, incicialmente, World Beyond estava programada para ter sua estreia na primeira metade de 2020, o que foi impossível por conta da pandemia.

Imagem: Divulgação

LEIA TAMBÉM:
REVELADA A DATA DO ÚLTIMO EPISÓDIO DA 10ª TEMPORADA DE THE WALKING DEAD

The Walking Dead: World Beyond expande o universo de The Walking Dead, mergulhando em uma nova mitologia e história que segue a primeira geração criada em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs e dois amigos deixam um lugar seguro e reconfortante para enfrentar perigos conhecidos e desconhecidos, confrontando mortos-vivos em uma missão importante. Perseguidos por quem deseja protegê-los e por quem deseja prejudicá-los, uma história de crescimento a transformação se desenrola em terreno perigoso, desafiando tudo o que eles sabem sobre o mundo, eles mesmos e entre si. Alguns se tornarão heróis, outros se tornarão vilões, mas todos encontrarão as verdades que procuram.


Por: Estefany Souza

Publicidade
Comentários

EM ALTA