Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

The Walking Dead: World Beyond acaba com teoria sobre Rick Grimes

Episódio 7 da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond encerra teoria envolvendo Rick Grimes e o Major General Beale.

Publicado há

 

em

Montagem feito por fã onde vemos Rick Grimes como Major General Beale ao lado de soldados da CRM em The Walking Dead: World Beyond.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do sétimo episódio, S02E07 – “Blood and Lies”, da 2ª temporada de The Walking Dead: World Beyond. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Uma teoria envolvendo Rick Grimes (Andrew Lincoln) e a CRM circulou pelas redes sociais no início deste mês. Após várias menções ao Major General Beale, o obscuro e desconhecido comandante da República Cívica Militar, os fãs começaram a teorizar que ele poderia ser Rick.

No CR Research Facility, onde o sargento Jennifer “Huck” Mallick (Annet Mahendru) expõe a conspiração da CRM para destruir a Aliança dos Três, Jadis (Pollyanna McIntosh) revela informações sobre Rick. No episódio 5 da 9ª temporada de The Walking Dead, Jadis marca Rick como um “B” para extração a bordo de um helicóptero CRM e um voo para a cidade escondida da República Cívica.

No episódio 7 da 2ª temporada de World Beyond, Hope Bennett (Alexa Mansour), estudante e ativa no CR Research Facility, planeja uma fuga da instalação onde seu pai, o geneticista Dr. Leo Bennett (Joe Holt), está pesquisando como acelerar a decadência dos mortos e neutralizá-los como uma ameaça. É quando Mason (Will Meyers) faz uma super revelação: o Major General Beale é seu pai.

Arte feita por John Curtin (@Johnney5salive) mostrando como seria Rick como Major General Beale.

Teorias de fãs publicadas nas redes sociais criam a hipótese do Major General Beale ser realmente Rick, o “algo muito valioso” que Jadis deu ao CRM seis anos atrás. Uma teoria postada no Reddit especula que Rick sofreu amnésia após sobreviver à explosão que levou a sua evacuação médica no helicóptero do CRM, explicando seu papel de liderança como Beale.

Mas Rick não pode ser Beale. The Walking Dead: World Beyond ocorre dez anos após o surto, e Rick estava em coma no início do apocalipse zumbi em 2010. Além disso, Rick nunca mencionou um filho de sete anos chamado Mason. No episódio 7 da 2ª temporada de World Beyond é revelado que o major-general e a tenente-coronel Kublek fundaram o Projeto Votus há oito anos, confirmando que Beale já era militar ativo dois anos depois do apocalipse – numa época em que Rick liderava seu próprio grupo de sobreviventes em 2012.

Em 2010, a CRM concordou em transferir o poder para o Governo Civil da República Cívica após dez anos. Uma década depois, os ataques secretos da CRM em Omaha e no Campus Colony são motivos para o Major General Beale pedir um adiamento de emergência da supervisão civil, garantindo que o poder permaneça com o CRM.

A segunda temporada já confirmou que o Major General Beale ordenou a destruição da Zona Segura de Omaha e do Campus Colony, o que Jadis chama de “operação militar tática” matando um total de 110.000 pessoas. O CRM tem como alvo outras 87.000 vidas enquanto se movem para exterminar Portland – deixando a República Cívica como a última civilização sobrevivente da Aliança dos Três.

É mais provável que o Major General Beale seja o vilão dos filmes de The Walking Dead. Restam apenas 2 episódios para o final de The Walking Dead: World Beyond e tudo indica que iremos descobrir o verdadeiro rosto de Beale no episódio final.

Publicidade
Comentários

EM ALTA