Siga-nos nas redes sociais

Série

Showrunner de The Walking Dead está trabalhando no retorno de Maggie

A série explicou a ausência de Maggie após a nona temporada, dizendo que ela havia deixado Hilltop com o bebê Hershel para se juntar ao grupo de Georgie.

Publicado há

em

Enquanto a saída de Andrew Lincoln (Rick Grimes) no ano passado foi um evento chocante o suficiente no universo de The Walking Dead (mesmo que ele continue em uma série de filmes), o show sofreu outro grande golpe na última temporada, quando Lauren Cohan anunciou que estava saindo, pelo menos temporariamente – para estrelar a série de aventura e espionagem da ABC, “Whiskey Cavalier”.

Cohan poderia voltar a interpretar Maggie Rhee na 10ª temporada de The Walking Dead?

“Não tenho certeza se posso dizer muito sobre isso agora”, conta a showrunner Angela Kang. “Vou apenas dizer que estamos trabalhando nisso.”

Embora isso pareça otimista, há questões que precisam ser resolvidas para trazer Cohan de volta ao grupo.

Em primeiro lugar, a AMC e a atriz teriam que concordar em termos financeiros – algo que eles estavam tendo problemas antes de Cohan mudar para a ABC. E depois há a questão de adaptar a história da Maggie no cenário atual da série.

A série explicou a ausência de Maggie após a nona temporada, dizendo que ela havia deixado Hilltop com o bebê Hershel para se juntar ao grupo de Georgie (Jayne Atkinson), na esperança de ajudar outras comunidades a se reconstruirem. Mas trazer o personagem de volta pode não ser tão fácil.

LEIA TAMBÉM:
Confira o que acontece com a Maggie no final de The Walking Dead

Quando Whiskey Cavalier foi cancelado, The Walking Dead já havia começado a filmar a 10ª temporada, com um arco de história de uma temporada já mapeado. Não se sabe se houve contingências embutidas para incluir Cohan caso ela fosse liberada de seu contrato com a ABC.

Nossa aposta é que a personagem faça alguma aparição em um dos últimos episódios do décimo ano para que possa retornar ao elenco fixo na 11ª temporada, em 2020. O que vocês acham?

Publicidade
Comentários

EM ALTA