Siga-nos nas redes sociais

TWD World Beyond

Revelado o elenco principal completo da terceira série de The Walking Dead

A produção da série começa na próxima semana nos arredores de Richmond, na Virginia, para estrear na AMC em 2020.

Ivy Leça

Publicado há

em

Depois dos painéis de Fear the Walking Dead e The Walking Dead na San Diego Comic-Con, a AMC acrescentou uma cereja no bolo anunciando o elenco completo da terceira série da franquia.

Anunciado em abril, o drama de 10 episódios terá duas mulheres protagonistas e será focada na primeira geração a crescer no apocalipse.

O elenco completo de atores principais tem Aliyah Royale (interpretando uma personagem chamada Iris) e Annet Mahendru (Huck) se juntando a Alexa Mansour (Hope), Nicolas Cantu (Elton) e Hal Cumpston (Silas). Detalhes sobre os papeis estão sendo mantidos em segredo. Jordan Vogt-Roberts (Kong: A Ilha da Caveira) será o diretor.

A produção da série começa na próxima semana nos arredores de Richmond, na Virginia, para estrear na AMC em 2020. A série no estilo de “O Senhor das Moscas” mostrará uma nova parte do mundo. A sinopse oficial também foi revelada:

Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. No final, todos eles mudarão para sempre. Cresceram e cimentaram suas identidades, boas e ruins.

O drama ainda sem nome foi co-criado por Scott Gimple e Matt Negrete, roteirista da série original. O segundo, que escreveu e produziu The Walking Dead durante as últimas cinco temporadas, será o showrunner. Por coincidência, Negrete e Gimple colaboraram no último episódio da nona temporada (“What Comes After”) em que Andrew Lincoln apareceu, o qual vai reprisar seu papel como Rick Grimes em três filmes para a AMC. Ainda não está claro se o spinoff estará conectado a esses filmes, nem se personagens de The Walking Dead ou Fear the Walking Dead aparecerão na terceira série. Estrelas como Norman Reedus (Daryl) e Melissa McBride (Carol), por exemplo, têm “contratos de franquia” que permitem que eles se movimentem entre todos os cantos do universo.

Gimple falou publicamente sobre a terceira série pela primeira vez durante o painel de Fear the Walking Dead na San Diego Comic-Con:

“Existe um segredo sobre o universo de The Walking Dead. Todos esses anos vimos só um pedacinho do mundo de The Walking Dead. Tem um mundo enorme lá fora. O grande segredo é que durante todo esse tempo, existiam outras civilizações que sobreviveram ao apocalipse. Nós vimos pistas disso na sétima temporada e novamente em “The End of Everything”, 5º episódio da 5ª temporada de Fear the Walking Dead, e agora estamos prestes a mostrar muito mais desse mundo em vários projetos diferentes” disse Gimple, descrevendo como as crianças cresceram em uma comunidade que era relativamente segura no apocalipse. “Essas crianças podem crescer em um lugar com conforto e segurança, mas elas largam tudo em uma jornada perigosa, e estão sendo perseguidos por adultos. Veremos crianças se tornarem heróis, e alguns se tornarão vilões. Vamos abrir um mundo completamente novo de The Walking Dead.”

O que você achou do elenco da terceira série de The Walking Dead? Quais as suas expectativas e teorias? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA