Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Iniciadas as gravações do spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne

Gravações de “The Walking Dead: Summit” são iniciadas e Andrew Lincoln é visto no set em New Jersey. Confira foto e informações!

Publicado há

 

em

Montagem com a logo inicial do spin-off de The Walking Dead focado em Rick e Michonne e uma foto do set de gravações com Andrew Lincoln saindo de seu trailer.

O reencontro de Rick Grimes e Michonne está oficialmente em andamento. As gravações do spin-off de The Walking Dead focando nos personagens interpretados por Andrew Lincoln e Danai Gurira começaram ontem (13/02) em New Jersey, e Lincoln já foi visto no set.

De acordo com o rastreador de produção de filmes e TV Productionlist.com, a primeira temporada de seis episódios será filmada em Carlstadt (New Jersey) e Atlanta (Georgia) de 13 de fevereiro de 2023 a 16 de março de 2023 sob o título provisório de “Walking Dead: Summit“.

Originalmente desenvolvido como uma trilogia de filmes de The Walking Dead estrelado por Andrew Lincoln, a AMC anunciou a reformulação do projeto como uma nova série na San Diego Comic-Con em julho de 2022, e o spinoff agora está programado para estrear nos EUA no AMC e AMC+ em 2024. Até o momento da publicação desta matéria, não sabemos se a série será transmitida no Brasil.

Confira a foto de Andrew Lincoln saindo do trailer no set de filmagens compartilhada pela página @WalkingDeadLife no Twitter:

LEIA TAMBÉM:
Spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne é adiado para 2024

Advertisement

Embora Rick e Michonne tenham aparecido separadamente em uma sequência que encerrou o final da série de The Walking Dead em novembro de 2022, o público não vê os dois juntos desde o episódio de saída da série de Lincoln em 2018. Anteriormente intitulado de “The Walking Dead: Rick & Michonne”, o spin-off do showrunner Scott M. Gimple segue o casal “em uma saga romântica na perigosa estrada que leva um ao outro, encurralados por uma nova civilização e hordas de mortos”.

Rick foi dado como morto depois de desaparecer na 9ª temporada de The Walking Dead, sendo levado a bordo de um helicóptero militar da República Cívica com Jadis/Anne (Pollyanna McIntosh). Depois que a série limitada The Walking Dead: World Beyond revelou que Jadis negociou Rick com o CRM – uma força militar autoritária em todo o universo de Walking Dead – o final da série “Rest in Peace” confirmou que Rick passou mais de seis anos como um prisioneiro trabalhador do República Cívica (com sede na Filadélfia pós-apocalíptica).

O AMC Studios descreveu Summit como: “Uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado. Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

The Walking Dead: Summit – INFORMAÇÕES DAS GRAVAÇÕES

Enquanto Andrew estará gravando em New Jersey durante esta semana, Danai estará gravando em Atlanta, iniciando a partir de amanhã (15/02).

• Hoje (14/02) vão acontecer gravações noturnas com Andrew Lincoln no Ringwood State Park, em New Jersey. A produção conseguiu permissão para gravações no parque até dia 28 de Fevereiro.

Advertisement

• Uma chamada de elenco divulgada pelo “Extras Casting Atlanta” revelou que eles estão em busca de uma mulher afro-americana experiente com 1,68m / 1,70m de altura para gravações de 15 de fevereiro até o final do mês em Atlanta. Ela será “Stand-in” (termo cinematográfico para definir a pessoa usada nos sets de filmagem que, antes dos atores entrarem em cena, assumem os seus lugares para a realização de testes de fotografia, iluminação, ensaios, etc.) da Danai Gurira.

• Uma chamada de elenco divulgada pelo Source and Cast revelou que eles estavam buscando extras com “tipo militar” para gravações entre 13 de Fevereiro e 16 de Fevereiro em New Jersey. Ou seja, muito provavelmente para interpretar os soldados da CRM.

Novas informações sobre as gravações e fotos dos bastidores devem sair nos próximos dias, então fiquem ligados aqui no The Walking Dead BR para ficar por dentro de tudo.

Publicidade
Comentários

RIFA – Daryl Dixon