Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

Spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne é adiado para 2024

Antes previsto para estrear este ano, o spin-off de The Walking Dead focado em Rick e Michonne precisou ser adiado.

Publicado há

 

em

Logo do título provisório do spinoff de The Walking Dead focado em Rick e Michonne que estreia em 2024.

Triste notícia para os fãs do Universo The Walking Dead. O spin-off focado em Rick e Michonne acaba de ser adiado para 2024. A série ainda sem título oficial estrelada por Andrew Lincoln e Danai Gurira começará a ser gravada ainda este ano e terá 6 episódios.

A revelação foi feita hoje (10/01) pelo AMC durante sua apresentação na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association.

Lincoln e Gurira se reúnem para uma nova série derivada que “apresenta uma história de amor épica de dois personagens mudados por um mundo mudado”, de acordo com a descrição do AMC. “Separados pela distância. Por um poder imparável. Pelos fantasmas de quem eles eram. Rick e Michonne são jogados em outro mundo, construído em uma guerra contra os mortos… E, finalmente, uma guerra contra os vivos. Eles podem se encontrar e quem eles eram em um lugar e situação diferente de qualquer outro que já conheceram antes? Eles são inimigos? Amantes? Vítimas? Vencedores? Um sem o outro, eles estão vivos – ou descobrirão que também são os mortos-vivos?”

LEIA TAMBÉM:
RUMOR: Spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne será uma série limitada

Richonne pode até ser uma história de amor, mas Gimple disse que a série traz o lado guerreiro do poderoso casal que tem que encontrar um ao outro – e a eles mesmos – num novo contexto desse apocalipse zumbi.

“Eu tenho trabalhado bastante nisso com Danai e o Andy, e a gente continua trabalhando juntos praticamente todos os dias juntos com alguns veteranos de The Walking Dead e outros rostos novos”, disse Scott M. Gimple durante o Especial Walking Dead Universe Preview em agosto do ano passado. “É uma épica história de amor, mas é uma insana e épica história de amor.”

Gimple, que também é o diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, será o showrunner da série, além de produtor executivo ao lado de Lincoln e Gurira.

Você vai acompanhar esse spin-off? Quais as suas teorias e pensamentos sobre ele? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários