Siga-nos nas redes sociais

Spin-off

RUMOR: Spin-off de The Walking Dead com Rick e Michonne será uma série limitada

As gravações da nova série do Universo The Walking Dead com Rick e Michonne devem começar no próximo mês em New Jersey.

Publicado há

 

em

Montagem com as cenas de Rick e Michonne no último episódio de The Walking Dead.

Rick Grimes (Andrew Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) retornarão para o Universo The Walking Dead no próximo ano em um spin-off que mostrará o que aconteceu com os personagens após eles deixarem The Walking Dead.

De acordo com a página de fãs “Andrew Lincoln News” no Twitter, conhecida por sempre ter informações precisas a respeito da carreira e vida pessoal do ator Andrew Lincoln, a série terá apenas uma temporada com 6 episódios, provavelmente com 1h de duração cada. Será o capítulo final para ambos os personagens?

A informação não é oficial, e rumores de títulos também surgiram recentemente. O título provisório se chamaria “Summit”. E ao que tudo indica, as filmagens ocorrerão de janeiro até abril de 2023 em New Jersey, mesmo local das gravações da série spin-off de Negan e Maggie, The Walking Dead: Dead City.

Richonne pode até ser uma história de amor, mas Scott M. Gimple (Chefe de Conteúdo do TWDU) disse que a série traz o lado guerreiro do poderoso casal que tem que encontrar um ao outro – e a eles mesmos – num novo contexto desse apocalipse zumbi.

“Eu tenho trabalhado bastante nisso com Danai e o Andy, e a gente continua trabalhando juntos praticamente todos os dias juntos com alguns veteranos de The Walking Dead e outros rostos novos”, disse Gimple durante o Especial Walking Dead Universe Preview em agosto. “É uma épica história de amor, mas é uma insana e épica história de amor.”

Depois do desaparecimento de Rick no helicóptero da CRM e de Michonne ter embarcado numa missão para encontra-lo, Gimple comentou, “Eles são duas pessoas que estão separados por tempo demais. Eles viveram outras vidas inteiras, e eles precisam se encontrar outra vez, e encontrar um ao outro. E espero que seja insano.”

Você vai acompanhar esse spin-off? Quais as suas teorias e pensamentos sobre ele? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários