Siga-nos nas redes sociais

Fear the Walking Dead

Revelada a data de estreia da 8ª temporada de Fear the Walking Dead

Confira a data de estreia nos EUA e no Brasil e os primeiros detalhes da 8ª e última temporada de Fear the Walking Dead.

Publicado há

 

em

Morgan encarando Madison em cena da 8ª temporada de Fear the Walking Dead.

O AMC acaba de revelar a data de estreia da 8ª e última temporada de Fear the Walking Dead. Dividida em duas partes com seis episódios cada, a primeira metade da série estreia nos EUA no dia 14 de maio, domingo, e no Brasil no dia 15 de maio, segunda-feira, às 23h, no canal AMC. Os episódios finais da trama chegam no quarto trimestre de 2023.

Sinopse: Ambientada após os acontecimentos da sétima temporada, Fear the Walking Dead mostra o que aconteceu quando o plano de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) de resgatar Mo (Zoey Merchant) do PADRE deu errado. Desanimados e desmoralizados, mas com o apoio dos sobreviventes que trouxeram para a ilha, eles vivem sob um cínico governo do local. Agora, Morgan, Madison e os outros acreditam que a crença de um mundo melhor está nas mãos da criança que se propuseram a resgatar, Mo, filha de Morgan.

“É um ano realmente emocionante para o Universo The Walking Dead, pois concluiremos uma jornada épica em FearTWD, que se tornou um dos programas de maior sucesso na história da televisão a cabo”, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e AMC Studios na AMC Networks

O elenco da última temporada inclui Lennie James (Morgan), Kim Dickens (Madison), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Austin Amelio (Dwight), Christine Evangelista (Sherry), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel). Os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

A série conta com a produção executiva de Scott M. Gimple (diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead), Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicoteri, Michael Satrazemis e David Alpert, com produção original do AMC Studios.

Você ainda acompanha Fear the Walking Dead? Vai assistir a última temporada? Quais seus pensamentos e teorias? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários