Siga-nos nas redes sociais

Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead vai acabar na 8ª temporada

A AMC acaba de anunciar no Television Critics Association que Fear the Walking Dead será finalizada na 8ª temporada. Confira os detalhes!

Publicado há

 

em

Morgan e Madison andando no último episódio da 7ª temporada de Fear the Walking Dead.

A AMC revelou durante sua apresentação na turnê de imprensa de inverno da Television Critics Association que Fear the Walking Dead será concluída na 8ª temporada. Além disso, o canal também anunciou que a temporada final terá 12 episódios, que serão lançados em duas partes de seis episódios. A primeira parte vai estrear em 14 de maio de 2023 nos EUA. A segunda parte estreará ainda este ano.

“É um ano realmente emocionante para o Universo The Walking Dead, pois concluiremos uma jornada épica em Fear the Walking Dead, que se tornou um dos programas de maior sucesso na história da televisão a cabo”, disse Dan McDermott, presidente de entretenimento e AMC Studios na AMC Networks. “E agora estamos nos preparando para trazer os próximos capítulos da franquia – duas novas e esperadas séries com os amados personagens de Maggie, Negan e Daryl. Junto com isso, começamos a produção do próximo capítulo da inesquecível história de amor de Rick e Michonne, que esperamos lançar no ano que vem. Esta próxima fase da nossa amada franquia Walking Dead promete envolver e encantar os espectadores fiéis. Fãs novos e antigos vão adorar ver zumbis atravessando a Ponte do Brooklyn, embaixo da Torre Eiffel, dentro do Louvre e em dezenas de locais exóticos e icônicos de todo o país e do mundo.”

LEIA TAMBÉM:
AMC+ | Streaming do Universo The Walking Dead será lançado no Brasil

Scott M. Gimple, diretor de conteúdo do Universo The Walking Dead, acrescentou: “O Universo The Walking Dead VIVE! Para concluir Fear the Walking Dead, estamos animados por trazer a vocês uma das temporadas mais vibrantes, inventivas e emocionantes de todas, enquanto desbravamos novos caminhos com os favoritos: Maggie e Negan no manicômio da Manhattan pós-apocalíptica sem um depender do outro… Daryl Dixon na França, um solitário que não pode se mover por este novo mundo perigoso sozinho, enfrentando inimigos cruéis e ameaças nunca antes vistas dos mortos-vivos. E Rick e Michonne, em uma saga romântica sobre a perigosa estrada que levará um ao outro, encurralados por uma nova civilização e hordas de mortos. Lauren Cohan, Jeffrey Dean Morgan, o showrunner Eli Jorné, Norman Reedus, o showrunner David Zabel, Danai Gurira e Andrew Lincoln estão criando uma mágica aventura de partir o coração para a próxima fase do TWDU!”

A 8ª temporada de Fear the Walking Dead começa após a conclusão da 7ª temporada, quando as esperanças de Morgan (Lennie James) e Madison (Kim Dickens) de resgatar Mo do PADRE não saíram como planejado. De acordo com a descrição oficial, “Morgan, Madison e os outros que eles trouxeram para a ilha estão vivendo sob o domínio cínico do PADRE. Com nossos personagens desmoralizados e abatidos, a tarefa de reacender a crença em um mundo melhor cabe à pessoa que Morgan e Madison decidiram resgatar em primeiro lugar – a filha de Morgan, Mo.”

O elenco da última temporada inclui James (Morgan), Dickens (Madison), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Austin Amelio (Dwight), Christine Evangelista (Sherry), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel). Os showrunners são Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

Vocês gostaram que Fear the Walking Dead vai acabar? Como vocês esperam que seja o fim da série? Deixem todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários