Siga-nos nas redes sociais

Série

Showrunner de The Walking Dead comenta sobre a possível saída de Danai Gurira

Publicado há

em

Conforme noticiamos anteriormente, The Walking Dead pode estar para perder Danai Gurira (Michonne) na recentemente prometida décima temporada.

Gurira entrou para o time de The Walking Dead como Michonne na terceira temporada, estando em todas as temporadas desde então, até que seu contrato expirou após a produção da nona temporada, no ar agora. A caminho da décima temporada em Outubro, o futuro papel de Gurira na série é incerto, embora negociações estejam sendo feitas nos bastidores. Agora, a showrunner Angela Kang e o produtor executivo Greg Nicotero opinaram sobre o assunto.

“Eu vou dizer que obviamente Michonne é parte importante da história de The Walking Dead,” Kang contou à Insider. “Nós absolutamente amamos Danai. Qualquer coisa que tenha a ver com o contrato, isso é para as pessoas resolverem, mas temos muitas histórias interessantes para contar com ela daqui pra frente. Isso é tudo que eu posso dizer agora.”

Nicotero, que dirige o episódio de retorno de The Walking Dead previsto para ir ao ar neste Domingo, compartilha do mesmo sentimento em relação ao futuro de Danai, mas também ressaltou que o programa tem outros personagens nos quais o público está investido.

“Então, com certeza,” Nicotero disse à Insider em relação a ter esperança de ver mais de Michonne. “Para mim, é sempre importante manter certa integridade de uma temporada a outra com esses personagens nos quais estamos investidos e pelos quais nos apaixonamos. Tem um monte de ótimos personagens que continuam no show e tem um monte de personagens que saíram dos quais eu sinto falta. Mas eu estou bastante confiante de que existem muitos planos para todo tipo de diferentes cenários.”

Ainda, Nicotero e outros nos bastidores não têm nenhuma intenção de deixar seus empolgantes trabalhos em breve. “Se alguém tivesse me falado 10 anos atrás ‘Vocês estão para começar seu décimo ano fazendo maquiagem de zumbi e criando essa série pós-apocalíptica que tem todas essas ótimas reviravoltas’ eu não teria sido capaz de compreender,” ele disse. “É um tremendo elogio para o elenco e para a equipe. É muito bom.”

The Walking Dead retorna para os oito episódios finais de sua 9ª temporada em 10 de fevereiro de 2019.

Fiquem ligados aqui no Walking Dead Brasil e em nossas redes sociais @TWDBrasil no twitter e Walking Dead Br no facebook para ficar por dentro de tudo que rola no universo de The Walking Dead.


Fonte: Comic Book

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA