Siga-nos nas redes sociais

Elenco

Norman Reedus fala sobre o acidente no set de The Walking Dead

Através de seu Instagram, Norman Reedus (Daryl Dixon) falou sobre o acidente no set de gravações do último episódio de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Norman Reedus como Daryl Dixon segurando sua besta nas costas em imagem promocional de The Walking Dead.

Norman Reedus está “melhorando” e sendo liberado para voltar ao trabalho depois de sofrer uma concussão no set de gravações de The Walking Dead.

Depois que o ator de Daryl Dixon cancelou sua aparição na Fandemic Tour de Atlanta neste fim de semana devido a um “acidente durante as filmagens“, o agente de Reedus informou que ele estava “se recuperando bem e voltará ao trabalho em breve”.

O acidente aconteceu no dia 11 de março e atrasou o encerramento de The Walking Dead, que está filmando o final da série na Geórgia. Depois que o diretor de fotografia de The Walking Dead, Duane Manwiller, confirmou que as filmagens do final foram retomadas na sexta-feira (18) sem Reedus, o ator quebrou o silêncio sobre a lesão no set em uma atualização postada no Instagram:

“Obrigado pelos bons pensamentos, já faz uma semana. Ou duas. Eu sofri um acidente. Mas estou melhorando e sendo liberado para voltar ao trabalho na terça-feira (22), eles me disseram. E me desculpem pelo evento de Atlanta, eu estava ansioso por isso. Acima de tudo, obrigado pelas mensagens sobre o Eye in the Dark, eu realmente amava aquele gatinho.”

Mais cedo na sexta-feira, Manwiller disse que Reedus estava “100% bem e em breve voltará para as gravações” do final da série quando questionado por um fã sobre a condição do ator no Instagram.

O fim iminente de The Walking Dead após 11 temporadas é “surreal”, Reedus disse anteriormente à Sky News. Reedus e a co-estrela Melissa McBride, que interpreta Carol, são os únicos membros do elenco da primeira temporada a permanecer no programa.

Publicidade
Comentários