Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Daryl confronta Maggie no trailer do próximo episódio de The Walking Dead

Confira o trailer legendado do 15º episódio da 11ª e última temporada de The Walking Dead – S11E15: Trust.

Publicado há

 

em

Daryl com Lance e os soldados de Commonwealth nos portões de Hilltop em cena do episódio 15 da 11ª temporada de The Walking Dead.

A AMC divulgou o trailer do 15º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead. Intitulado de “Trust” (Confiança), o episódio vai mostrar o aguardado confronto entre Daryl e Maggie nos portões de Hilltop.

De acordo com o vídeo, Daryl (Norman Reedus), Lance (Josh Hamilton) e os soldados de Commonwealth vão até Riverbend. Eles encontram Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam) e descobrem o que aconteceu no local. Lance está desconfiado da lealdade da dupla e não acredita que aquilo tenha acontecido por conta de desconhecidos.

Eles então decidem ir até Hilltop para descobrir mais detalhes do que aconteceu, mas Maggie (Lauren Cohan) não parece muito amigável sobre a entrada deles na comunidade.

Em Commonwealth, Connie (Lauren Ridloff) e Kelly (Angel Theory) mostram a lista de nomes para Rosita (Christian Serratos) e Eugene (Josh McDermitt) na tentativa de desvendarem o que aquilo poderia significar. Enquanto isso, Ezekiel (Khary Payton) e Tomi (Ian Anthony Dale), por algum motivo, estão se escondendo dos soldados. Max (Margot Bingham) conversa com alguém explicando que “você pode mudar esse lugar”. Seria Mercer (Michael James Shaw), Pamela (Laila Robins) ou Eugene?

Confira o trailer legendado do episódio “Trust”:

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 14º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada

A sinopse do 15º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead não foi revelada até a publicação desta matéria.

Você já tem teorias do que pode vir a acontecer em “Trust”? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários