Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 14º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E14 – The Rotten Core: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 14 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Hershel segurando uma arma em cena do episódio 14 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 14, “The Rotten Core“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou o desfecho de Riverbend. Nossos sobreviventes conseguiram eliminar Toby (Jason Butler Harner) e os soldados de Commonwealth e agora vão conseguir deixar o prédio.

Enquanto isso, em uma outra missão, Daryl (Norman Reedus) e Rosita (Christian Serratos) precisaram entrar em um local desconhecido para fazer as vontades do mimado Sebastian Milton (Teo Rapp-Olsson).

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “The Rotten Core”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)

Aqui está quem morreu no Episódio 14 de The Walking Dead:

– Vários walkers
– Soldado de Commonwealth que capturou Hershel
– April
– Dois soldados de Commonwealth desconhecidos
– Toby Carlson
– Alves
– Castle
– Quatro soldados de Commonwealth desconhecidos

Daryl e Rosita tiveram que fazer o trabalho sujo de Sebastian em uma missão para conseguir dinheiro após Pamela Milton, sua mãe, cortar sua conta bancária. Eles precisaram entrar em um local que estava cercado por walkers e, nesse processo, acabaram eliminando vários deles.

Em Riverbend, os sobreviventes tentam escapar dos soldados de Commonwealth. Enquanto Maggie, Annie, Aaron e Gabriel saem do esconderijo para avaliar o local, Negan fica para proteger o restante do grupo. Enquanto ele observa pela janela, ele percebe que Hershel – que estava lá de surpresa – foi capturado por um dos soldados. Ele entra em ação para resgatar o garoto e mata o soldado.

Durante a missão suicida de Sebastian, Daryl e Rosita encontram April, um antiga moradora de Commonwealth que ficou presa no local onde estava o dinheiro. Eles conseguem resgatar a mulher, mas enquanto estavam tentando sair ela acaba sendo morta pelos walkers. Para evitar que ela reanime, Rosita acerta sua faca na cabeça de April.

Toby e dois soldados de Commonwealth são levados para uma armadilha no telhado de Riverbend. Aaron e Gabriel atraem a atenção deles e então Elijah consegue eliminar os dois soldados.

Ainda no telhado, Aaron atira em Toby e ele acaba caindo no mesmo local onde ele jogou algumas das pessoas de Riverbend. Com as costas quebradas e sem conseguir se mover, ele é devorado por aqueles que ele matou e agora são walkers.

Daryl, Rosita, Carol e Mercer voltam para o local onde eles deixaram Sebastian e encontram Alves e Castle. Sem pensar duas vezes, Mercer atira e mata os dois, deixando os sobreviventes sem entender o porquê dele ter feito aquilo.

Ao final do episódio, temos um flashback de duas semanas atrás mostrando que Leah foi a responsável pelo roubo dos suprimentos de Commonwealth. Ela matou quatro soldados desconhecidos para conseguir isso.

Publicidade
Comentários