Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Episódio desta semana de The Walking Dead faz grande revelação sobre Negan

“The Rotten Core” fez duas grandes revelações sobre Negan que nunca aconteceram nos quadrinhos de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Negan em cena do episódio 14 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do décimo quarto episódio, S11E14 – “The Rotten Core”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

The Walking Dead continua a escrever uma história diferente para Negan (Jeffrey Dean Morgan) em sua versão televisiva. Seguindo com seu arco de redenção, o personagem agora está em um novo grupo e, para a surpresa de todos, em um novo relacionamento.

Conforme revelado no episódio “Warlords“, Negan faz parte do grupo do complexo (Riverbend) que foi invadido pelos soldados de Commonwealth. Ele juntou-se ao grupo logo após deixar bem claro para Maggie (Lauren Cohan) em “No Other Way” que não ficaria por perto na espera de que ela o matasse em algum momento.

Em “The Rotten Core“, tivemos a grande revelação de que Negan está em um relacionamento com Annie (Medina Senghore) – com direito a uso de aliança e tudo – e que ela está grávida de 12 semanas. Sim, Negan será papai! (ou não, vamos ter que aguardar para descobrir)

Essa notícia deixa Maggie em estado de choque, pois ela não consegue imaginar como alguém que foi tão cruel no passado conseguiria formar uma família. Ao mesmo tempo que, provavelmente, a faz lembrar o que foi tirado dela enquanto ainda estava grávida.

Além de tudo isso, Hershel (Kien Michael Spiller) finalmente descobre que Negan foi o responsável pela morte de seu pai.

Ao que tudo indica, Maggie vai abrigar os sobreviventes do complexo em Hilltop, mas será que Negan e Annie vão concordar com isso? E como será a convivência entre eles na comunidade? Hershel vai se vingar de Negan pelo que ele fez a Glenn (Steven Yeun)? Muitas perguntas, muitas teorias.

Restam apenas 2 episódios para a conclusão da segunda parte da última temporada de The Walking Dead. Após isso, a série entrará em pausa mas retornará ainda este ano para a sua conclusão com os oito episódios restantes. O AMC ainda não divulgou a data oficial de retorno.

Publicidade
Comentários