Siga-nos nas redes sociais

Série

Spoilers completos do 14º episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead

Confira aqui todos os spoilers do Episódio 14 – “The Rotten Core” (Podridão Humana) da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Montagem com Aaron e Maggie em cena do episódio 14 da 11ª temporada de The Walking Dead e um alerta de spoilers do episódio.

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, alguns fãs acabam tendo acesso antecipado aos episódios e vazam informações de maneira anônima na internet.

Lembrando que por se tratar de algo divulgado por uma fonte não oficial, devemos sempre tratar esses spoilers como algo incerto.

Abaixo, você encontra spoilers divulgados pelo @amcwalkngdead que correspondem ao episódio “The Rotten Core” (Podridão Humana) da 11ª temporada, que vai ao ar antecipadamente no AMC+ no próximo domingo (20/03).

SPOILERS THE WALKING DEAD S11E14 – THE ROTTEN CORE

Maggie, Aaron, Elijah e Lydia estão no prédio e todos encontram o caminho para a sala secreta com Negan, Gabriel, Annie e o resto do seu povo. Maggie está tentando avaliar a situação e ela pergunta quem é Annie e quem ela é para Negan.

Negan levanta a mão e mostra um anel de casamento para revelar que eles são casados. Negan fica na sala secreta com Elijah, Lydia e as pessoas, enquanto Maggie e Annie saem em uma caçada para limpar a barra para outros sobreviventes. Aaron e Gabriel também saem para fazer a mesma coisa, mas estão verificando um andar diferente.

Quando Maggie e Annie estão sozinhas, Maggie vê Annie puxar uma raiz de gengibre do bolso. Maggie a questiona com “Gengibre?” e Annie diz “Sim”. Portanto, Maggie pergunta a ela de quanto tempo ela está e Annie confirma: 12 semanas. Maggie pergunta se o bebê é de Negan e Annie diz que sim.

Depois que eles recebem a notícia sobre Hershel se escondendo, Maggie fica chateada e Annie garante que ele está em boas mãos. Maggie diz que ele está nas mãos do homem que matou seu pai. Annie admite que ela sabe e que Negan contou tudo a ela. Maggie diz: “E você ainda se casou com ele?” antes que Annie explique que as mãos de ninguém estão limpas e que as pessoas fizeram coisas terríveis para sobreviver. Annie disse que fez o que fez com ela, mas agora Negan é um bom homem, e etc. Maggie está chateada e emocionada e diz “Ele não pode esquecer” e Annie a olha bem nos olhos dela e diz “Ele não esqueceu”.

LEIA TAMBÉM:
Vaza uma das grandes mortes do final de The Walking Dead

Daryl deveria encontrar Carol para almoçar, mas quando ele não apareceu, ela resolve procurá-lo e descobre que ele estava em uma “tarefa especial” com Rosita. Ela vai até Mercer e o traz para ajudar, caso eles estejam em perigo.

Sebastian quer que Daryl e Rosita se cubram de tripas e caminhem por uma horda para entrar em uma mansão que pertenceu a um amigo de Sebastian. O pai de seu amigo era o presidente de um banco e escondia um monte de coisas em seu escritório da sala do pânico, incluindo enormes quantias em dinheiro, que Sebastian precisa porque Pamela cortou seus fundos. Daryl diz que eles não vão fazer isso, mas Sebastian diz que sim.

Sebastian pergunta a eles como seus filhos estão e diz “Um acabou de pular duas séries?”, referindo-se a Judith e “Coco… ela já está andando?” ele questiona com uma ameaça sutil. Rapidamente, Daryl coloca uma faca na garganta de Sebastian e Rosita tem sua arma apontada para ele. Daryl diz para Sebastian: “Seu treinamento militar avançado vai ajudá-lo agora?!”

Um dos guardas pessoais de Sebastian tem uma arma apontada para Daryl e ele diz para ele largar ou eles vão matar os dois. Rosita diz “Não antes de eu arrancar a cabeça desse idiota.” Com a ponta da lâmina no pescoço de Sebastian, Daryl diz: “Vamos deixar uma coisa bem clara; você ameaça nossos filhos mais uma vez, e eu vou te estripar”. Sebastian volta atrás e diz: “Quem disse alguma coisa sobre machucar crianças? Eu posso facilitar a vida delas, é tudo o que estou dizendo.”

LEIA TAMBÉM:
Norman Reedus diz que Daryl e Mercer podem se tornar amigos

Negan monitora a área ao redor da sala secreta, quando vê um soldado da Commonwealth entrar arrastando Hershel. Hershel tinha aguardado na caminhonete com Maggie, Elijah e Lydia. Então, Negan mata o soldado de Commonwealth e entra na sala com Hershel.

Ele manda um rádio para Maggie para que ela saiba e Maggie fica muito chateada. Hershel diz a Negan que sua mãe lhe disse para ficar longe dele e Negan diz que sua mãe é uma mulher inteligente. Hershel questiona por que sua mãe não gosta dele e Negan diz que é por causa de algo que aconteceu há muito tempo.

Hershel pergunta se foi algo ruim e Negan parece derrotado e confirma que foi algo ruim. Hershel pergunta a Negan se ele era um homem mau e Negan admite que ele era. Hershel aponta uma arma para Negan e diz: “Minha mãe me disse que um homem mau matou meu pai. Foi você, não foi?”. Negan parecendo envergonhado, admite que era ele antes de se sentar com a arma ainda nele.

Negan diz a Hershel que não há nada que ele possa fazer ou dizer que vá melhorar o que ele tirou dele e de sua mãe. Ele diz que sabe que quer puxar o gatilho e que não o culpa, mas se o fizer, as pessoas más saberão onde estão escondidas. Negan diz a Hershel que talvez ele mereça morrer pelo que fez com seu pai, com sua família, mas as pessoas de lá não. Hershel abaixa sua arma e Lydia a tira dele antes que ele saia correndo da sala. Lydia olha com tristeza e desaprovação para Negan e sai.

LEIA TAMBÉM:
Daryl e Rosita estão em uma missão para Commonwealth no trailer do próximo episódio de The Walking Dead

Sebastian vai embora e deixa seus dois guardas para trás para garantir que eles façam o trabalho. Há uma mulher trancada em um quarto do pânico, então Daryl e Rosita tiveram que resgatá-la. Eles teriam que pegar o dinheiro e sair do quarto do pânico trancada eletronicamente antes que o gerador desligasse, o que os trancaria todos lá dentro, que foi o que aconteceu com a mulher. Daryl e Rosita estão lá dentro guardando o dinheiro, quando um alarme começa a tocar atraindo todos os zumbis para a casa e para aquele quarto. Rosita consegue quebrar o alarme, mas há vários zumbis do lado de fora da porta.

Daryl e Rosita estão tentando descobrir como eles poderiam lutar para sair porque não há uma saída, mas Mercer e Carol aparecem e os ajudam. Todos eles se cobriram de tripas para sair, mas a armadura coberta de tripas da mulher prendeu em um walker e ela não conseguiu se libertar e acabou morrendo. Ela estava usando a armadura que eles deram a ela que estava coberta de tripas, a fim de protegê-la.

Mercer executa os dois guardas de Sebastian. Depois, eles tiveram que levar o dinheiro para Sebastian em Commonwealth. Eles não farão outra missão; apenas para suas necessidades pessoais. Apesar de Mercer ter matado os outros guardas, eles dizem a ele que eles simplesmente não conseguiram. Daryl e Rosita matam zumbis na sequência.

Toby e os soldados restantes de Commonwealth estão chegando perto de encontrar a sala secreta em que o grupo está. Maggie percebe que eles precisam atrair Toby e os guardas para longe, para que eles possam começar a tirar as pessoas. Maggie liga para Aaron e Gabriel e os faz atrair Toby e os guardas no telhado. Enquanto Aaron está falando com eles, Elijah se aproxima por trás deles e mata os guardas.

Aaron atira em Toby e o joga do telhado, fazendo com que ele quebre as costas e não consiga se mover. As pessoas que ele jogou do telhado anteriormente se transformaram e pretendem devorá-lo.

No final, todos estão se reagrupando quando Negan diz a Hershel: “Eu sei que ainda temos alguns negócios inacabados. Mas vou te dizer uma coisa, você ajuda sua mãe a reconstruir sua casa e espera alguns anos até crescer um pouco… então você vem me encontrar e eu prometo a você, vamos resolver isso.”

Maggie entra e Hershel está com Negan, e ela diz: “O que ele disse para você?” e se vira, enquanto ambos olham para Negan enquanto Negan e Annie olham para eles.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio 14 da última temporada de The Walking Dead? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários