Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead vaza na internet

A AMC lançou antecipadamente o 13º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead em seu serviço de streaming e ele acabou vazando.

Publicado há

 

em

Dois soldados de Commonwealth armados em cena do episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead.

A 11ª temporada de The Walking Dead continua no próximo domingo, 20 de março, mas o AMC, na tentativa de atrair mais assinantes para seu serviço de streaming, lançou o episódio 13 – S11E13: “Warlords” – uma semana antes no AMC+. O resultado? O episódio acabou vazando na internet.

Essa não é a primeira vez que The Walking Dead tem seus episódios – ou informações sobre eles – distribuídas na internet antes da hora. Não precisamos ir muito longe, todos os episódios do décimo ano também sofreram vazamento pois foram disponibilizados alguns dias antes de seu lançamento na TV.

É importante lembrar que o The Walking Dead BR não incentiva a pirataria, mas precisamos informar sempre quando ela acontece. Por mais ansiosos que vocês possam estar, não deixem de apoiar o lançamento no Brasil e, consequentemente, o trabalho dos atores e produtores quando o episódio for oficialmente ao ar.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir ao Episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead retorna com muitos de nossos heróis lutando contra o iminente fogo do inferno sob o ataque dos Ceifadores (Reapers); enquanto outros lutam contra a ira torrencial da Mãe Natureza em Alexandria. Para todos, o mundo está literalmente desmoronando ao redor deles.

Enquanto isso, a vida em Commonwealth não é tão idílica quanto parece. Para alguns, a esperança será renovada. Outros serão empurrados para algo sem retorno. Uma verdade se mantém firme: vidas estão em jogo com cada decisão mudando drasticamente seu futuro, suas chances de sobrevivência e o estado de cada comunidade.

Publicidade
Comentários