Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Quem morreu no 13º Episódio da 11ª Temporada de The Walking Dead?

S11E13 – Warlords: Confira a lista com todos os personagens que morreram no Episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Toby apontando uma arma para Aaron em cena do episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Seu personagem favorito saiu do episódio 13, “Warlords“, da 11ª temporada de The Walking Dead, com vida? Confira aqui na contagem de corpos!

O episódio desta semana mostrou Aaron e Gabriel em uma missão de Commonwealth. A dupla, juntamente com Toby e Jesse, precisa entrar em contato com um grupo desconhecido de sobreviventes. A princípio eles acham que seria para oferecer ajuda, mas logo eles descobrem o verdadeiro plano.

Enquanto isso, Hilltop recebe uma visita inesperada de um jovem ferido em busca de ajuda. Maggie, Lydia e Elijah acabam indo em direção ao mesmo complexo onde Aaron e Gabriel estão, tudo isso graças a ajuda de Negan. Sim, Negan Smith está de volta!

Então, nem todos conseguiram sair vivos de “Warlords”. Por isso, listamos abaixo todos os personagens que morreram no episódio dessa semana.

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário dos episódios da Parte 2 da 11ª temporada
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 2)

Aqui está quem morreu no Episódio 13 de The Walking Dead:

– Jesse
– 3 soldados de Commonwealth zumbificados
– 2 guardas de Ian
– Vários membros desconhecidos do complexo
– Ian
– 3 soldados de Commonwealth

Jesse chega ferido em Hilltop pedindo por ajuda. O jovem, que levou um tiro de um dos soldados de Commonwealth, não resiste e morre logo após entregar o mapa da comunidade para Lydia. Ao final do episódio, descobrimos que Negan foi o responsável por providenciar a direção de Hilltop para Jesse.

Lydia e Elijah convencem Maggie a tentar ajudar o grupo de Jesse. Na estrada, eles encontram três soldados de Commonwealth zumbificados. O trio acaba os eliminando e logo em seguida encontram Aaron.

Voltando ao complexo, Aaron, Gabriel, Jesse e Toby conhecem o líder do local: Ian. Após uma conversa assustadora sobre proteger seu povo, Toby se revela como um completo louco e consegue desarmar Ian. Ele então acaba matando os dois guardas que estavam na sala com sua arma.

Os soldados de Commonwealth entram em ação e eliminam vários membros do complexo, entre eles os guardas que conhecemos quando o grupo chega ao local. Depois disso, Toby decide sacrificar vários membros do complexo os jogando de cima do prédio como forma de ameaça para os demais que estão escondidos.

Toby ainda insiste em conversar com Ian, mas perde o controle e atira no líder do local após ele se negar a informar sobre a carga que foi roubada de Commonwealth.

O episódio termina com Annie, a nova amiga de Negan, eliminando um dos soldados de Commonwealth para salvar Gabriel. Enquanto isso, Maggie, Elijah, Lydia e Aaron entram no local. Aparentemente, eles eliminaram dois soldados ou apenas os encontraram mortos.

Publicidade
Comentários