Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Por dentro do episódio “Warlords” de The Walking Dead com Angela Kang

Ao final do “Warlords” da 11ª temporada de The Walking Dead, a showrunner Angela Kang comenta os melhores momentos do episódio.

Publicado há

 

em

Montagem mostrando Gabriel, Aaron, Toby e Jesse conversando com uma desconhecida do novo grupo no episódio 13 da 11ª temporada de The Walking Dead e a showrunner Angela Kang.

Atenção! Este conteúdo contém SPOILERS do 13º episódio, S11E13 – “Warlords”, da 11ª temporada de The Walking Dead. Caso ainda não tenha assistido, não continue. Você foi avisado!

Angela Kang, a showrunner de The Walking Dead, disseca o S11E13 – Warlords no “Por Dentro do Episódio“, o especial que vai ao ar logo após o término do episódio no AMC+.

“Uma das coisas que queríamos mostrar é que existe uma divisão geracional entre como Maggie está olhando para tudo e como Lydia e Elijah estão olhando para isso.”, contou Kang sobre a questão de Hilltop não aceitar ajuda de Commonwealth.

A showrunner também mencionou sobre a missão de Aaron (Ross Marquand) e Gabriel (Seth Gilliam) com o grupo do complexo. “Quando Aaron entra nessa situação, se sente tipo, “uau, isso é mais intenso do que esperávamos”, mas Aaron é muito, muito bom em desarmar as pessoas e ir abaixando a temperatura da situação bem devagar e com calma.”

Angela contou também sobre o retorno de Negan (Jeffrey Dean Morgan). “Eu não sei o quanto ele mudou completamente, mas acho que a jornada em que Negan está é tentando descobrir quem ele quer ser daqui para frente.”

LEIA TAMBÉM:
Quem morreu no 13º Episódio da 11ª Temporada?
Daryl e Rosita estão em uma missão para Commonwealth no trailer do próximo episódio de The Walking Dead

Veja o vídeo legendado do “Por Dentro do Episódio” desta semana e confira todos os comentários de Angela Kang a respeito dos melhores momentos do 13º episódio da 11ª temporada:


Legenda por: Vitckari / Equipe The Walking Dead BR

Publicidade
Comentários