Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead S11E09: Lauren Cohan fala sobre a morte devastadora

A atriz que interpreta Maggie comentou sobre a morte de seu amigo e a aparição de Commonwealth em The Walking Dead.

Publicado há

 

em

Maggie sob o corpo de Alden zumbificado em cena do episódio 9 da 11ª temporada de The Walking Dead.

Valeu a pena o plano? Lauren Cohan foi questionada sobre a mais recente perda de Maggie na missão de recuperar Meridian e alimentar uma Alexandria lutando para sobreviver após a Guerra dos Sussurradores. “Eu confio em você para fazer a coisa certa”, o Ex-Salvador Alden (Callan McAuliffe) diz à Maggie (Cohan) em “Hunted”, onde os inimigos Reapers caçam e matam o que resta dos Wardens. “Não importa o quão difícil seja ou o quanto custa a você.”

No episódio “No Other Way” da 11ª temporada de The Walking Dead, termina a guerra contra os Reapers, com Maggie acabando com os soldados comandados por Pope (Ritchie Coster) e Leah (Lynn Collins). Depois de garantir a comida e os suprimentos pelos quais Cole (James Devoti), Duncan (Marcus Lewis), Agatha (Laurie Fortier) e Frost (Glenn Stanton) lutaram e morreram, Maggie retorna para a igreja onde Alden foi deixado para trás no início da temporada.

Maggie fez a escolha de continuar indo sem o ferido gravemente Alden, tão machucado para ir até Meridian em “Hunted“. Chamando a si mesmo de “peso morto”, Alden pediu a Maggie para deixá-lo para trás e – se o pior acontecesse – cuidar de seu filho adotivo, o bebê órfão Adam dos Sussurradores .

O pior aconteceu. Maggie retorna à igreja com barricada para encontrar um caminhante cambaleante dentro com um Alden transformado, seu cadáver reanimado, mancando e se rastejando até os pés dela. Maggie põe um fim no Alden zumbificado e em sofrimento com um choro de lamentação.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S11E09: Jeffrey Dean Morgan fala sobre a grande decisão de Negan

O ComicBook.com perguntou a Cohan se Maggie fez a escolha certa de fazer essa viagem à Meridian e se a pausa temporária para Alexandria valeu a pena no fim.

“Eu não sei. Eu não sei se ela faz [senti como valeu a pena]”, Cohan me disse. “Certamente não sinto isso. Eu não quero falar muito. Eu não sei. É difícil falar porque isso custa muito a eles”.

“No Other Way” acaba com Lance Hornsby (Josh Hamilton), o diplomata adjunto Governador de Commonwealth, chegando à Alexandria com Eugene (Josh McDermitt) e enviados de tropas blindadas. Eles estão aqui para ajudar, diz Hornsby, estendendo um convite aos alexandrinos se juntarem à Governadora Pamela Milton (Laila Robins) na comunidade avançada.

Isso acontece no momento em que o grupo cansado de Maggie volta para casa em Alexandria e é “uma verdadeira reviravolta”, disse Cohan, acrescentando que a luta pela comida de Meridian “custou a vida de muitos”.

“Como o padre Gabriel diz no final do episódio, ‘Muitos não conseguiram. Tudo para que pudéssemos sobreviver.’ E então a Commonwealth aparece com comida, suprimentos e tudo mais”, disse Cohan. “O balanço da guerra é sempre uma coisa muito difícil de conhecer, saber o custo, entender e justificar o custo. O resto ainda será visto este ano.”

Publicidade
Comentários