Siga-nos nas redes sociais

Série

Possíveis SPOILERS do Episódio 3 da 11ª temporada de The Walking Dead

Confira aqui alguns spoilers do Episódio 3 – “Hunted” da 11ª temporada de The Walking Dead divulgados pelo @amcwalkngdead no Instagram.

Publicado há

em

Kelly e Carol caminhando fora de Alexandria no episódio 3 da 11ª temporada de The Walking Dead.

The Walking Dead alavancou milhões de fãs pelo mundo e até hoje é uma das séries mais aclamadas pela audiência. Nos Estados Unidos, um fórum especializado em discussões, teorias, fotos das gravações e spoilers se formou e é um dos maiores geradores de conteúdos para a franquia, o We Are The Walking Dead Fans.

A cada temporada, o fórum – que conta com um grupo e página no Facebook, também – tem liberado antecipadamente detalhes/spoilers dos episódios. Já fizeram parte disso os momentos em que o Governador invade a prisão e mata Hershel; a chegada de Negan e a morte de Glenn e Abraham. O nível de acertos é muito superior aos erros.

Claro, por ser um espaço aberto para que qualquer um comente, não se pode acreditar em tudo o que é publicado no We Are The Walking Dead Fans.

Agora, um membro do grupo divulgou possíveis spoilers encontrados na conta do Instagram @amcwalkngdead que correspondem ao episódio “Hunted” (Caçado), que vai ao ar no próximo domingo (29/08) no AMC+.

LEIA TAMBÉM:
11ª Temporada de The Walking Dead vai passar na TV no Brasil? Qual canal?

SPOILERS DO EPISÓDIO 3 – HUNTED

1. O ataque dos Ceifadores (Reapers) é a cena de abertura do episódio e a ação é incrível. O público ficará muito satisfeito em ver que os Ceifadores não foram promovidos sem motivo e provarão que eles não devem ser incomodados.

Eles são implacáveis e assassinaram todo o pessoal de Maggie. Durante a batalha, Cole tem sua garganta cortada por um Ceifador. Ducan se machuca durante a luta, mas não morre dos ferimentos até mais tarde. Agatha morre mais tarde, quando é mordida (ela é a mão no trailer).

Negan arrasta Maggie para longe mesmo contra sua vontade. Elijah também está na batalha e muitos acreditarão que ele está morto porque não o encontram, mas seu corpo não é mostrado ou encontrado, então seu destino permanece desconhecido.

2. Carol, Rosita, Magna e Kelly estão procurando cavalos. Elas encontram alguns e ganham a confiança deles. Carol deita um cavalo e ele deita a cabeça em seu colo, então ela corta sua garganta. É muito perturbador, mas é para servir de alimento.

3. Magna e Kelly começam em um lugar estranho devido aos eventos da caverna que se desenrolaram. Não está claro para Magna se Kelly a culpa por deixar Connie para trás (ela não deixou) ou apenas se sente triste por ela ser um lembrete de que sua irmã não retornou como ela fez. Essa tensão é curada no final, quando Kelly abraça Magna e dá a ela a garantia de que eles vão ficar bem.

4. Daryl e Dog estão apenas na sequência de abertura antes de irem atrás de um Ceifador. Há um Ceifador rastreando Maggie. Negan está ferido, Gabriel está ferido.

5. Alden é mortalmente ferido. Eles não querem deixá-lo para trás, mas precisam. Ele está morrendo… mas não o vemos morrer. Não significa que ele não morreu… nós simplesmente não vemos isso.

6. Rosita se abre com Carol sobre os sonhos que tem tido com Abraham. Ela diz que ele continua tentando lhe dizer algo, mas antes que ele tenha a chance… Negan o mata.

7. As crianças brincam umas com as outras, se unem e até se relacionam com a ausência de todos os pais (temporária e literalmente). Eles dizem que seus pais sempre lhes dizem que eles voltarão e como isso realmente fará os pais se sentirem melhor, mesmo que seja para as crianças. Depois disso, Judith olha para RJ e diz: “Mamãe sempre volta.” e RJ acena em concordância.

O que você achou dos spoilers? Quais as suas expectativas para o episódio? Deixe todos os seus pensamentos nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA