Siga-nos nas redes sociais

Site

Como gravar e editar vídeos de Gameplay

Esta postagem apresentará as maneiras mais fáceis de gravar e editar vídeos de gameplay para receber o máximo de visualizações em seu canal!

Publicado há

em

Menino jogando com fone de ouvido e fazendo gameplay.

Hoje, o YouTube está inundado com vários vídeos de gameplay, o que explica por que não há vídeos de gameplay não editados ou não polidos que alguém esteja assistindo. Se você está pensando em publicar vídeos de gameplay, simplesmente gravar e publicar vídeos de gameplay não fará justiça ao seu trabalho árduo. Portanto, você precisa tornar o conteúdo do seu vídeo atraente e envolvente, criando algo exclusivo. Editar vídeos de jogo pode parecer intimidante, especialmente porque você precisa saber o que gravar, quando gravar e como gravar de acordo com as expectativas do público. Os espectadores nem sempre gostam de assistir a imagens inteiras e não editadas do jogo. Na maioria das vezes, os telespectadores gostam de assistir a vídeos de gameplay para aprender alguns truques e dicas do jogo ou simplesmente para se divertir assistindo aos momentos especiais do jogo.

Então, se você é um player de jogo online e está ansioso para criar algum conteúdo de jogabilidade extraordinária para o YouTube, você pode precisar da ajuda de um inteligente editor de vídeo. Esta postagem apresentará as maneiras mais fáceis de gravar e editar vídeos de jogos para receber o máximo de visualizações em seu canal!

• Selecione o jogo

Antes de criar e editar qualquer vídeo de jogo, a primeira coisa a fazer é decidir o jogo que deseja mostrar. Recomenda-se escolher o jogo de sua preferência para que possa oferecer aos seus espectadores o conteúdo mais envolvente. Evite optar por jogos comuns ou repetitivos, pois pode ser monótono para os telespectadores, uma vez que muitos desses vídeos já estão na internet. Em vez disso, procure um jogo que ainda não tenha sido notado para que seu conteúdo se destaque da concorrência e alcance os espectadores.

• Selecione o dispositivo de captura de vídeo

Depois de decidir o jogo que deseja exibir para o público, é hora de escolher o dispositivo de captura de vídeo. Dependendo do modelo, seu PlayStation ou Xbox também permite gravar a saída do jogo e salvar o arquivo gravado em sua área de trabalho. Alguns consoles de jogos vêm com proteções que dificultam a gravação do jogo. Portanto, esteja sempre pronto com os elementos de hardware e software apropriados para iniciar a gravação de vídeo. Você também pode optar por qualquer outro dispositivo de gravação de vídeo que inclua recursos como comentários ao vivo e um microfone com conexões de vídeo, como HDMI. Esses gravadores e editores de videogame são capazes de gravar imagens de jogos de console com alto desempenho de até 1080p.

• Escolha os acessórios

Se quiser adicionar um comentário ao seu vídeo de jogo, você precisará de um microfone. Você pode gravar áudio usando o microfone ou microfone interno do seu computador, mas se quiser melhor qualidade com um som profissional, um microfone USB é altamente recomendado. Além disso, sugere-se gravar separadamente o áudio da sua voz do vídeo para obter melhor acesso ao controle e opções durante a edição.

Aqui estão alguns dos melhores acessórios opcionais para investir na gravação de vídeos profissionais:

Filtro de pop

Um filtro de pop também é conhecido como escudo de pop ou protetor de pop. Este filtro é conectado ao seu microfone e elimina o som do ar em movimento ou qualquer outro som ambiente enquanto você fala no microfone. Funciona desmarcando ou difundindo os sons do ar que surgem ao usar sons como “P”. Esses filtros vêm em uma variedade de orçamentos e não custam muito.

Mic Boom

Outro acessório opcional para investir é o Mic Boom. Este braço ajustável pode ser conectado e posicionado em seu microfone ou microfone para permitir que você execute gravações de áudio de forma eficiente.

• Capacidade do seu computador

Você deve saber se o seu computador é capaz de lidar com a gravação de vídeo de jogos ou não. Isso é imperativo porque se você tentar gravar o vídeo em qualquer dispositivo de computador antigo, isso pode levar a reproduções lentas e carregamento lento. Portanto, você deve usar apenas o hardware mais atualizado e mais recente para uma edição eficiente. No entanto, antes de comprar qualquer hardware para o seu dispositivo de computador, navegue pelas análises de outros jogadores e descubra qual hardware de programa eles estão usando para gerar e editar vídeos. As especificações abaixo serão suficientes para permitir que você execute a edição sem problemas:

RAM: Uma RAM de 4 a 8 GB é suficiente para o processamento de vídeo e a execução de retoques.

Espaço no disco rígido: Se você estiver fazendo um vídeo de alta resolução e longo, pode ocupar uma grande quantidade de espaço em seu sistema. Portanto, use um disco rígido externo para obter bastante espaço livre.

• Acesso à Internet

O acesso rápido à Internet é essencial para editar vídeos de jogos. Você precisará de uma alta velocidade de upload para fazer upload de vídeos em um curto espaço de tempo. Se sua internet tem uma velocidade máxima de upload de apenas 5 Mbps, pode levar cerca de 2 horas para fazer upload de um vídeo de cerca de 4,5 GB.

• Editor de vídeo de jogos

A última e mais importante coisa que você precisa para editar vídeos de jogos é um confiável e eficiente editor de vídeo de jogos. Existem muitos softwares de edição que ajudam na criação de conteúdo de vídeo profissional. Porém, recomendamos o uso do editor de vídeo devido à ampla gama de modelos e à interface de usuário fácil.

Para saber como criar vídeos de jogos sofisticados com InVideo, siga as etapas abaixo:

Etapa 1: Comece selecionando o tipo de vídeo que deseja criar. O InVideo oferece opções para selecionar modelos predefinidos, modelos em branco e modelos de texto para vídeo. Você pode escolher usar um modelo predefinido ou começar do zero usando um modelo em branco.

Passo 2: Depois de selecionar os modelos, procure diferentes opções de edição. Existem infinitas opções de edição para ajudá-lo a criar conteúdo de vídeo exclusivo usando diferentes efeitos, sons, formas, adesivos e textos.

Etapa 3: Por último, depois de criar seu vídeo de jogo com sucesso, é hora de exportá-lo para o seu canal. Para fazer isso, tudo que você precisa fazer é tocar em ‘Exportar’ localizado na parte superior da tela para renderizar e baixar seu vídeo.

Conclusão

Gravar e editar vídeos de jogos pode ser desafiador. Mas se você conhece as táticas corretas, pode facilmente criar um vídeo de jogo envolvente. Além disso, usar um bom editor de vídeo sempre dá uma vantagem devido às opções ilimitadas que ele oferece para levar seu vídeo de jogo para o próximo nível!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA