Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

The Walking Dead está na metade das gravações da última temporada

Faltam apenas 12 episódios para a conclusão das gravações da 11ª e última temporada de The Walking Dead, que será dividida em três partes.

Publicado há

em

Maggie, Hershel, Elijah, Magna e outros personagens em movimento em Alexandria em imagem dos bastidores das gravações da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Estamos no início do fim de The Walking Dead, mas metade da última temporada pela frente ainda vai ser filmada antes das gravações serem oficialmente finalizadas. As filmagens da 11ª e última temporada, com estreia dia 31 de agosto no Brasil, começaram em fevereiro em Senoia, Geórgia, apenas algumas semanas antes de The Walking Dead voltar com seis episódios inéditos que deram fim para a 10ª temporada e gancho para a décima primeira.

The Walking Dead vai acabar no ano que vem, depois dos 24 episódios serem lançados em três partes de oito episódios cada, como parte do que a AMC Networks chama de “The Walking Dead: A Trilogia da Última Temporada”.

O diretor de fotografia de The Walking Dead, Duane Charles Manwiller, mostrou em uma publicação em seu Instagram que a temporada final já está na metade de suas gravações com uma imagem dos bastidores:

A versão The WALKING DEAD de uma tabelas de cores/escala cinza. Oficialmente na metade da última temporada!! Vamos lá!!!

“Acho que todos nós que trabalhamos na série estamos ativamente no processo de gravação, escrita e edição,” disse a roteiristas e showrunner Angela Kang quando foi questionada sobre a conclusão da série durante o “Talking Dead Preview Special“. “Estamos na metade das gravações da temporada, então ainda há um grande caminho pela frente. Acho que estamos todos com um sentimento agridoce e triste e também tem dias em que nós só queremos fazer com que tudo funcione para todos”.

Os primeiros oito episódios colocam os sobreviventes, entre eles Daryl (Normas Reedus) e Maggie (Lauren Cohan), contra um grupo de inimigos que conhecemos como Ceifadores. Enquanto isso, em outro lugar, Eugene (Josh McDermitt), Yumiko (Eleanor Matsuura), Ezekiel (Khary Payton) e Princesa (Paola Lazaro) são os primeiros a encontrarem um outro grupo, mais avançado nas histórias dos quadrinhos: Commonwealth.

Na San Diego Comic-Con deste ano, Kang prometeu o “retorno das extravagâncias grandes, massivas e abrangentes na série, com muitas interações entre personagens que amamos”, depois dos episódios bônus da 10ª temporada. “Mas também todas as nossas acrobacias e os nossos sustos, todas essas coisas divertidas que para nós que trabalhamos com a série, são parte da nossa alegria. Na décima primeira temporada nós vamos em peso com novos personagens e histórias, estou muito empolgada pra dividir tudo isso com o público.”

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA