Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

Connie vai estrelar seu próprio “filme de terror” na 11ª temporada de The Walking Dead

Retorno de Connie vai acontecer no 6º episódio da 11ª temporada de The Walking Dead e showrunner promete clima de terror.

Publicado há

em

Connie assustada encarando uma faca com sangue na 11ª temporada de The Walking Dead

A Connie está viva! Angela Kang, roteirista e showrunner de The Walking Dead, comenta sobre o que vem por aí com o retorno da resiliente personagem de Lauren Ridloff na série, que promete estrelar seu próprio “filme de terror” na 11ª temporada.

Enquanto ela tenta escapar de uma caverna junto de Sussurradores e zumbis, um desmoronamento detém Connie e Magna (Nadie Hilker) no episódio “Squeeze” da 10ª temporada. Quando a Magna consegue escapar e voltar para Hilltop, durante uma batalha da Guerra dos Sussurradores, ela revela que Connie desapareceu em meio a horda de zumbis da Alpha (Samantha Morton). Não temos notícias de Connie até o final da 10ª temporada, no episódio “A Certain Doom“, quando Virgil (Kevin Carroll), um dos moradores da ilha Bloodsworth, a encontra com vida próxima de Oceanside.

LEIA TAMBÉM:
Títulos e sinopses dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead (Parte 1)

“Estamos empolgados para ter a Lauren Ridloff de volta como Connie. Ela esteve em um universo cinematográfico diferente por um tempo”, contou Angela Kang em “The Walking Dead Season 11 Preview Special“, referindo-se ao papel de Ridloff como Makkari, em “Eternos”, da Marvel. “Ela foi uma grande sobrevivente na floresta e vimos que o caminho dela se cruzou com o de Virgil. Quando acompanharmos eles, eles vão entrar em conflitos com algumas pessoas que já estão lunáticas.”

“Não vou dizer mais do que isso, mas eles acabam estrelando seu próprio filme de terror dentro da série. Ela passou por muita coisa.”, completou Kang.

Kelly (Angel Theory) passou seu tempo buscando pela irmã, que é surda, e no fim do trailer da 11ª temporada encontrou uma mensagem rabiscada no caderno de Connie:

“PRESA COM OS MORTOS. ANDEI COM ELES POR DIAS. SEM LUZ. SEM COMIDA. POUCA ÁGUA”.

O trailer mostra Connie e Virgil fugindo de alguém, mas só vamos descobrir quem é no sexto episódio da 11ª temporada, “On the Inside”. A sinopse do episódio revela: “Connie e Virgil se escondem em uma casa; Pope testa a lealdade de Daryl; Kelly busca por Connie”.

“Acho que a história, na verdade, ficou ótima.” Kang disse à Insider sobre conciliar a agenda de Ridloff, por conta de “Eternos”, da Marvel. “Então eu acho que acabaram surgindo coisas muito interessantes tanto pra Carol (Melissa McBride), quanto pra Daryl (Normal Reedus) e ela é uma personagem que vai acabar lidando com emoções pelos dois lados. Então as vezes quando temos que fazer alterações para acomodar alguém querido no elenco, as coisas acabam funcionando também ao nosso favor.”

Você está empolgado(a) para o retorno de Connie? Acha que ela vai conseguir sobreviver a esse “filme de terror” que vai enfrentar na 11ª temporada? Deixe todos os seus pensamentos e teorias nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA