Siga-nos nas redes sociais

11ª Temporada

11ª Temporada de The Walking Dead vai passar hoje na TV? Qual canal?

Guia completo com todas as dúvidas sobre o lançamento da 11ª temporada de The Walking Dead na TV a cabo, Star+, Netflix e mais.

Publicado há

em

Negan, Maggie, Daryl, Carol e Mercer no pôster da 11ª e última temporada de The Walking Dead.

Entendendo a confusão que os fãs estão tendo com o lançamento da 11ª e última temporada de The Walking Dead no Brasil, vamos esclarecer novamente as principais dúvidas sobre a transmissão da série em nosso país.

The Walking Dead até o início deste ano era exibido pelo canal de TV por assinatura FOX Channel. Após a compra do canal pela Disney, algumas mudanças aconteceram. FOX passou a se chamar Star Channel, mas a mudança mais radical foi a retirada da série da TV. Agora, The Walking Dead passará exclusivamente no streaming Star+, que será lançado no dia 31 de Agosto.

Quando The Walking Dead vai passar na TV a cabo?

Infelizmente, nesta primeira parte da 11ª temporada (8 episódios) a série será exclusiva do Star+. Não sabemos se eles tem planos para exibir a série novamente no canal Star Channel, mas isso pode mudar no próximo ano com o lançamento das duas últimas partes. Vamos ter que aguardar para descobrir!

LEIA TAMBÉM:
Saiba onde assistir e o horário de exibição dos episódios da 11ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead vai passar na Netflix?

Nos EUA, o lançamento das temporadas de The Walking Dead na Netflix seguem normalmente, porém não são lançadas simultâneas com o AMC por conta de contrato. O mesmo acontece no Brasil, eles só lançam na plataforma pelo menos 1 ano depois da exibição no canal – agora streaming – Star.

Atualmente temos todas as 10 temporadas da série na Netflix, faltando apenas os episódios extras do 10º ano. Também teremos que aguardar um comunicado oficial do streaming para saber se eles renovarão ou não o contrato aqui no Brasil para continuar exibindo a série.

A série voltará a ser simultânea com os EUA no Star+?

Nenhuma informação oficial foi revelada sobre isso, mas especulamos – e torcemos para que seja assim – que quando o Star+ for lançado no dia 31 de agosto, ele já esteja com os dois primeiros episódios da 11ª temporada e prontos para lançarem o terceiro episódio no dia 5 de setembro, juntamente com o lançamento na TV dos EUA.

A única coisa que sabemos é que eles lançarão os episódios semanalmente, agora se estarão em dia com os EUA… Só o tempo dirá!

Calendário de lançamento dos episódios da 11ª temporada

Abaixo segue o calendário de lançamento dos episódios da primeira parte da 11ª temporada de acordo com o AMC+, AMC TV (EUA) e Star+ (Brasil).

Episódio 1 – Acheron: Part I – 15/08 (AMC+) | 22/08 (AMC TV dos EUA) | 31/08 (Star+)
Episódio 2 – Acheron: Part II – 22/08 (AMC+) | 29/08 (AMC TV dos EUA)
Episódio 3 – Hunted – 29/08 (AMC+) | 5/09 (AMC TV dos EUA)
Episódio 4 – Rendition – 5/09 (AMC+) | 12/09 (AMC TV dos EUA)
Episódio 5 – Out of the Ashes – 12/09 (AMC+) | 19/09 (AMC TV dos EUA)
Episódio 6 – On the Inside – 19/09 (AMC+) | 26/09 (AMC TV dos EUA)
Episódio 7 – Promises Broken – 26/09 (AMC+) | 3/10 (AMC TV dos EUA)
Episódio 8 – For Blood – 3/10 (AMC+) | 10/10 (AMC TV dos EUA)

Tem alguma outra dúvida sobre o lançamento da 11ª temporada de The Walking Dead no Brasil? Deixe nos comentários abaixo!

Continue lendo
Publicidade
Comentários

EM ALTA