Siga-nos nas redes sociais

10ª Temporada

The Walking Dead S10E16: As teorias mais loucas sobre a identidade do mascarado

Quem é o personagem mascarado acompanhado de Maggie em The Walking Dead? Confira 5 teorias tão absurdas que não podem ser verdadeiras

Publicado há

em

personagem mascarado que apareceu no episódio 16 da 10ª temporada de The Walking Dead

Muitos desejos dos fãs de The Walking Dead foram atendidos no episódio “final” da 10ª temporada, “A Certain Doom” (Um Destino Certo). Os Sussurradores foram destruídos de uma vez por todas, Maggie (Lauren Cohan) voltou para salvar o dia e foi revelado que Connie (Lauren Ridloff) está viva.

É claro que mistérios ainda precisam ser desvendados, incluindo um dos maiores recentemente: a chegada de um guerreiro mascarado com Maggie. Quem está por trás daquela máscara? O mistério é tão atraente, que não podemos deixar de entrar na especulação. Aqui estão cinco teorias tão absurdas que não podem ser verdadeiras.

LEIA TAMBÉM:
The Walking Dead S10E16: Quem é o mascarado que estava com Maggie?

A Teoria: Maggie clonou Glenn

Onde quer que Maggie esteja, sua tecnologia está muito além da que os sobreviventes estão trabalhando. Quando Georgie apareceu para atrair Maggie na 9ª temporada, ela tinha alguns esquemas salvos, e uma quantia razoável de combustível e balas em um momento em que as comunidades estavam desesperadamente com falta de ambos.

Porque queremos desesperadamente que essa teoria seja verdadeira: Maggie traria Glenn de volta. Imagine as possibilidades. Quem seria o próximo? Abraham? Sim. Carl? Continue.

Porque esta teoria não pode ser verdadeira: Mesmo com algum grau de avanço tecnológico maior do que Alexandria e o Hilltop, ter gasolina suficiente parece um desafio até mesmo para as sociedades mais avançadas do apocalipse… então a clonagem humana não vai acontecer.

A Teoria: Um Ciborgue

Guerreiros em trajes como esse geralmente são ciborgues. Então isso confere.

Porque queremos desesperadamente que essa teoria seja verdadeira: Adeus problemas com caminhantes.

Porque esta teoria não pode ser verdadeira: Olá problemas com ciborgues.

personagem mascarado que apareceu no episódio A Certain Doom da 10ª temporada de The Walking Dead

A Teoria: Hershel em cima dos ombros de outra criança

Bem, se ele não for o Hershel, então onde está o Hershel exatamente?

Porque queremos desesperadamente que essa teoria seja verdadeira: Por que Maggie não trouxe o Hershel com ela? Vamos lá, é claro que todos querem ele lá.

Porque esta teoria não pode ser verdadeira: Maggie não parece o tipo de pessoa que coloca seu filho em perigo ao trazê-lo para o meio de uma batalha enorme como esta. Além disso, o homem mascarado tinha movimentos incríveis. Não é o tipo de movimento que uma criança em cima de outra criança teria. Acho que teremos que esperar para ver Hershel.

A Teoria: Maggie descobriu como transformar caminhantes em guerreiros

Como já dito anteriormente, nós não sabemos com que tipo de tecnologia a comunidade nova de Maggie está trabalhando. Nós vimos vários grupos experimentando em caminhantes antes…

Porque queremos desesperadamente que essa teoria seja verdadeira: Qual é a arma definitiva em um mundo cercado por caminhantes? Alpha sabia a resposta.

Porque esta teoria não pode ser verdadeira: Não queremos nem pensar sobre as implicações disso. Não mesmo. Seguindo em frente.

A Teoria: O mascarado é o Rick!

Sr. Grimes desapareceu na mesma época que Maggie, não foi?

Porque queremos desesperadamente que essa teoria seja verdadeira: Dois heróis antigos voltando para salvar o dia é melhor do que um.

Porque esta teoria não pode ser verdadeira: Rick foi levado em um helicóptero por Jadis e o CRM. Além disso, Maggie provavelmente teria mencionado em uma de suas cartas para Michonne que ela estava com o marido da sua velha amiga.

Tem outra teoria maluca sobre a identidade do mascarado? Compartilhe conosco nos comentários abaixo!

Publicidade
Comentários

EM ALTA